in

The Danish Girl | Confira os novos cartazes

Depois de ser selecionado para os festivais de cinema de Veneza e Toronto, The Danish Girl ganha seus primeiros cartazes.

O filme conta com a realização de Tom Hooper (O Discurso Do Rei) e é baseado no romance homônimo de David Ebershoff, que conta a história real de Einar Wegener, pintor alemão que se vestia de mulher para servir de modelo para a esposa Greta, também pintora e que acabou se tornando a primeira transexual do mundo em 1931.

O longa pode ganhar seu primeiro Teaser ou Trailer nos próximos dias, assim como os outros filmes que entraram na seleção oficial para os festivais citados.

The Danish Girl  Confira os novos cartazes The Danish Girl  Confira os novos cartazes The Danish Girl  Confira os novos cartazes

O elenco conta com Eddie Redmayne (A Teoria De Tudo) como o protagonista, Alicia Vikander (Ex-Machina) como Greta, além de outros como Amber Heard (Zumbílandia, O Diário De Um Jornalista Bêbado), Matthias Schoenaerts (Ferrugem E Osso) e Ben Whishaw (Perfume: A História De Um Assassino).

The Danish Girl estreia nos Estados Unidos em circuito limitado, somente em Nova York e Los Angeles, em 27 de Novembro de 2015. No Brasil o filme ainda não tem distribuidora, portanto, não há previsão de estreia.

Veja também: The Danish Girl | Eddie Redmayne na pele da primeira mulher transgênero

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Liga da Justiça: Deuses e Monstros (2015) | Uma animação divergente e madura

HQ do Dia | Chrononauts – Resenha Completa