in

Supergirl | Série da prima do Super-Homem disparou na audiência

Na última segunda-feira (26), a CBS exibiu o episódio piloto de Supergirl, série de aventura e ação baseado em Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima do Superman, que depois de 12 anos mantendo seus poderes escondidos aqui na Terra, finalmente decide usar suas habilidades sobre-humanas e ser uma heroína. Kara escapou de Krypton quando tinha 12 anos, na mesma época que Kal-El.

Horas depois da exibição do primeiro episódio, a CBS divulgou informações sobre os números de audiência e o resultado foi surpreendente. Supergirl ocupou o primeiro lugar com a maior audiência de um primeiro episódio, batendo todas as séries que estreou nesta temporada. Além de ser sido o piloto mais assistido, foi a segunda maior audiência conquistada em uma segunda-feira.

Segundo dados preliminares, foram 13 milhões de telespectadores assistindo o episódio ao mesmo tempo. Esse número pode aumentar para algo estimado em 19 milhões com a exibição de reprises. Antes de Supergirl, o primeiro lugar era da série Life in Pieces com 11,3 milhões de telespectadores.

Começar a série com o pé direito, como começou Supergirl, é uma boa notícia para os fãs, pois se isso se sustentar, existem boas chances da série ser renovada para uma próxima temporada.

Confira uma prévia do segundo episódio:

Supergirl vai ao ar pela CBS (canal americano) todas as segundas-feira, no Brasil a série só estreia no dia 4 de novembro (uma quarta-feira), às 22h30, com áudio original e legendas em português.

Veja também: Em defesa da Supergirl: não há nada de errado em ser feminina  

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Creed | Retorne ao ringue com o primeiro trailer do longa

Creed | Novo Spot de TV mostra cenas eletrizantes do filho de Apollo Creed

Ben Affleck confirma negociações sobre dirigir filme-solo do Batman