in

Ben Affleck confirma negociações sobre dirigir filme-solo do Batman

Recentemente o ator Ben Affleck deu uma entrevista à TotalFilm, dizendo que está negociando a possibilidade de dirigir um filme-solo do Homem Morcego. Além da direção, ele deseja atuar e também assinar o roteiro do longa.

Se eu conseguir fazer o filme funcionar, será como um sonho se tornando realidade. A questão é, como em qualquer outro filme, você precisa ter a certeza de que pode pode fazer um bom trabalho se for dirigir. Você precisa ter a ideia certa e perfeita para o roteiro. E estou aberto a fazer isso. É muito empolgante. Contou Affleck.

Mas existe um problema nisso tudo, seu produtor Charles Roven comentou que existe um impasse de agenda para realizar o tão esperado sonho de Affleck.

A agenda dele está lotada, e ele acabou de começar um novo filme [Live By Night]. Mas ele tem contrato assinado para Liga da Justiça. Se ele for dirigir, o roteiro deve valer e precisamos encontrar um espaço em sua agenda. Temos esperança que conseguiremos fazer. Estamos apenas no começo da discussão.

ben-affleck-confirma-negociacoes-sobre-dirigir-filme-solo-do-batman2

Ben Affleck já produziu, dirigiu e atuou em Argo, um filme de drama e suspense histórico lançado em 2012. Argo foi aclamado pela crítica norte-americana e teve 96% de críticas positivas no Rotten Tomatoes. No Oscar de 2013, Argo faturou a estatueta de melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor edição.

O desafio é grande, mas tudo vai depender da sua atuação em Batman V Superman. Um dos filmes mais aguardados de 2016, Batman V Superman: A Origem da Justiça tem estreia marcada para dia 26 de março.

Veja também: O Cavaleiro das Trevas|Cenas do interrogatório entre Batman e Coringa, com comentários do diretor

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Supergirl | Série da prima do Super-Homem disparou na audiência

Digimon Adventure Tri | Divulgado os 5 minutos iniciais do anime