Creed | Retorne ao ringue com o primeiro trailer do longa
in

Creed | Novo Spot de TV mostra cenas eletrizantes do filho de Apollo Creed

A franquia de sucesso iniciada em 1976 com o lançamento do filme “Rocky, Um Lutador” gerou seu primeiro spin-off. “Creed” contará a história do filho de Apollo Creed (Carl Weathers), um jovem que nasceu na riqueza e quer seguir os passos do pai, contra a vontade da sua família. Sem ninguém para apoiá-lo, o jovem Creed busca aconselhamento com ninguém menos que Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

A Warner Bros. divulgou um novo spot de TV de Creed: Nascido para Lutar (nome do longa no Brasil). Nele é possível ver cenas de Adonis Johnson, personagem de Michael B. Jordan, e sua relação com o passado de seu pai, Apollo Creed.

Confira:

Relembre como foi o primeiro spot de TV divulgado pela Warner.

O elenco de Creed também conta Tessa Thompson (Selma: Uma Luta Pela Igualdade), Graham McTavish (Outlander), Phylicia Rashad (Do No Harm), entre outros. O filme é dirigido por Ryan Coogler (Fruitvale Station: A Última Parada) a partir do roteiro escrito por ele e Aaron Covington, baseado nos personagens da franquia Rocky, escrita por Sylvester Stallone.

O longa marcará a sétima vez em que Sylvester Stallone viverá o icônico personagem Rocky Balboa – após “Rocky, um Lutador” (1976), “Rocky 2 – A Revanche” (1979), “Rocky 3 – O Desafio Supremo” (1982), “Rocky 4″ (1985), “Rocky 5″ (1990) e “Rocky Balboa” (2006).

Creed estreia em 25 de novembro nos EUA. Em terras tupiniquins, a estreia está marcada apenas para 7 de janeiro de 2016.

Veja também: Nocaute (2015) | Jake Gyllenhaal nunca decepciona

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Preacher | Confira o primeiro teaser da série

Supergirl | Série da prima do Super-Homem disparou na audiência