in

Supergirl | Iddo Goldberg interpretará o Tornado Vermelho

Mais um personagem da DC Comics ganhou seu intérprete para a série Supergirl: o ator Iddo Goldberg (Salem) dará vida ao Tornado Vermelho, personagem criado por Gardner Fox e Dick Dillin.

Goldberg, na verdade, dará vida a dois personagens, sendo o primeiro o Dr. T.O Morrow, responsável pela criação do Tornado Vermelho para o exército dos Estados Unidos, que acaba virando uma ameaça para National City após adquirir consciência.

Supergirl | Iddo Goldberg interpretará o personagem Tornado Vermelho

Dr. T.O Morrow é um homem que se dedicou a estudar o futuro e, depois de anos de trabalho, criou um dispositivo que lhe permitiu transportar tecnologia do futuro para si mesmo. Entre as invenções que ele roubou, estava um super-computador com a habilidade de prever o futuro. O computador lhe influenciou a criar o Tornado Vermelho e destruir a Sociedade da Justiça da América na Terra-2. Contudo, a missão falhou quando o Tornado Vermelho adquiriu consciência e independência, algo que o computador não previu e levou T.O Morrow para a prisão.

A primeira aparição do Tornado Vermelho ocorreu como um vilão nas histórias de Adam Strange chamado Ulthoon, o Tornado Tirano. Pouco tempo depois, o personagem foi transformado no herói Tornado Vermelho para a revista Justice League of America #64, em agosto de 1968. Ele fez parte de diversos grupos de heróis, entre eles a Sociedade da Justiça e a Liga da Justiça.

Ainda não há informações sobre a forma que a série adaptará os personagens, se o Tornado Vermelho será um vilão ou um herói, entre outras coisas. Provavelmente mais informações sobre isso serão divulgadas nos próximos meses.

Supergirl | Iddo Goldberg interpretará o personagem Tornado Vermelho

Supergirl acompanha a história de Kara Zor-El, que escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.

O elenco conta com Melissa Benoist (Kara Zor-El), Mehcad Brooks (James Olsen), Calista Flockhart (Cat Grant), Chyler Leigh (Alex Danvers), Jeremy Jordan (Winn Schott), Chris Browning (Reactron), Dean Cain (Jeremiah Danvers), Helen Slater (Eliza Danvers), Jenna Dewan Tatum (Lucy Lane), Owain Yeoman (Vartox), Justice Leak (Hellgrammite), Jeanine Harrington (Alyssa Krull), Robert Gant (Zor-El), David Harewood (Hank Henshaw), Brit Morgan (Curto-Circuito), Iddo Goldberg (Dr. T.O Morrow/Tornado Vermelho) entre outros. A produção é de Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.

Supergirl estreia no dia 26 de outubro de 2015.

Veja também: Supergirl | Primeira imagem da personagem Lucy Lane

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Ultimate Marvel #1

Expresso do Amanhã (2013) | Uma viagem eterna pela repugnante natureza humana