in

Supergirl | Primeira imagem da personagem Lucy Lane

A estreia da série “Supergirl” está se aproximando e as imagens de divulgação começaram a surgir. Desde que a série foi aprovada peço canal CBS, novos nomes entraram para o elenco, como Jenna Dewan Tatum (The Witches of East End) que interpretará a personagem Lucy Lane.

Lucy Lane é a irmã mais nova de Lois Lane, a famosa repórter que roubou o coração do Homem de Aço. A descrição da personagem foi “Forte, inteligente e bem-sucedida, ela possui uma história com Jimmy Olsen (Mehcad Brooks) e está na cidade para corrigir erros do passado”.

Confira a imagem:

Supergirl | Primeira imagem da personagem Lucy Lane

Com a divulgação da primeira imagem oficial de Lucy Lane, o produtor executivo Ali Adler resolveu divulgar mais algumas informações sobre ela:

“Nós queremos explorar a história que Lucy teve com James Olsen. Acredito que também traremos seu pai para a série. Ela não interpretará apenas o contraste romântico na relação entre Kara e James, mas surpreenderá o público ao se revelar uma defensora das mulheres. Ela e Kara desenvolverão uma amizade, pois não estamos trazendo-a apenas para criar tensão. Ela terá um bom desenvolvimento na história.”

A série acompanha a história de Kara Zor-El, que escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.

Supergirl | Veja novidades sobre o futuro da série sobre a super-heroína da DC

O elenco conta com Melissa Benoist (Kara Zor-El), Mehcad Brooks (James Olsen), Calista Flockhart (Cat Grant), Chyler Leigh (Alex Danvers), Jeremy Jordan (Winn Schott), Chris Browning (Reactron), Dean Cain (Jeremiah Danvers), Helen Slater (Eliza Danvers), Jenna Dewan Tatum (Lucy Lane), Owain Yeoman (Vartox), Justice Leak (Hellgrammite), Jeanine Harrington (Alyssa Krull), Robert Gant (Zor-El), David Harewood (Hank Henshaw), Brit Morgan (Curto-Circuito) entre outros. A produção é de Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.

Supergirl estreia no dia 26 de outubro de 2015.

Veja também: Supergirl | Visão de calor e pancadaria em nova promo

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Disney está reestruturando a Marvel Studios e já tem um novo chefão

Flash | Tony Todd é escalado para dar voz ao vilão Zoom