in

Flash | Tony Todd é escalado para dar voz ao vilão Zoom

A série Flash acabou de fazer mais uma adição ao seu elenco. O ator Tony Todd (Premonição, Smallville, Terror no Pântano, O Homem da Terra, Frankenstein, entre outros) foi escalado para dar voz ao vilão Zoom.

“Ano passado nós apenas modulamos a voz de Tom Cavanagh para o Flash Reverso, e neste ano nós resolvemos fazer algo um pouco diferente. Parte do mistério da nova temporada será quem ou que está escondido no trajem do vilão Zoom. Por isso nós resolvemos fazer algo parecido com o trabalho de James Earl Jones no Darth Vader – uma voz icônica saindo da máscara. Ano passado nós pensamos no Flash Referso como um guerreiro velocista; este ano Zoom será um demônio velocista, e ninguém faz uma voz demoníaca melhor do que Tony Todd.” – Disse o produtor executivo Andrew Kreisberg.

Flash | Tony Todd é escalado para dar voz ao vilão Zoom

Ao contrário da primeira temporada, que revelou a identidade do Flash Reverso no primeiro episódio, os produtores resolveram trabalhar com a identidade de Zoom:

“O traje de Zoom é muito mais orgânico do que o do Flash Reverso. É difícil dizer se é um traje ou algo vivo, pois não exibe nenhuma parte da pele. Como nos filmes de terror, o mistério estará na identidade do assassino.”

Kreisberg ainda falou sobre as motivações de Zoom:

“Para nós, os melhores vilões são aqueles que não têm um desejo megalomaníaco de dominar o mundo. No ano passado, o Flash Reverso tinha um objetivo muito simples: ir para casa. E Zoom terá um objetivo pessoal muito semelhante, simples, fácil de entender e muito primal. Assim como Harrison Wells, Zoom não se importa com quem se machucará ou o que será destruído para alcançar seu objetivo.”

Flash | Tony Todd é escalado para dar voz ao vilão Zoom

O elenco da nova temporada de Flash conta com Grant Gustin (Barry Allen/Flash), Candice Patton (Iris West), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Robbie Amell (Ronnie Raymond/Nuclear), Jesse L. Martin (Joe West), John Wesley Shipp (Henry Allen), Teddy Sears (Jay Garrick), Shantel VanSanten (Patty Spivot), Keiynan Lonsdale (Wally West), Violett Beane (Jesse Quick), Demore Barnes (Henry Hewitt/Tokamak), Adam Copeland (Esmaga-Átomo), Malese Jow (Linda Park), Shantel VanSanten (Patty Spivot), Michael Ironside (pai do Capitão Frio), Tony Todd (Zoom), entre outros.

A segunda temporada de Flash estreia em 6 de outubro.

Veja também: Supergirl | Primeira imagem da personagem Lucy Lane

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Supergirl | Série ganha horário e nova imagens

Supergirl | Primeira imagem da personagem Lucy Lane

Vídeo compila todas as aberturas da franquia 007