in

Supergirl | Visão de calor e pancadaria em nova promo

Ontem foi divulgado o primeiro trailer de Supergirl. Agora temos uma promo mais curta, que mostra alguns poderes que não foram exibidos no primeiro trailer.

Supergirl é um drama de aventura e ação baseado em Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima do Superman, queSupergirl | Visão de calor e pancadaria em nova promo depois de 12 anos mantendo seus poderes escondidos aqui na Terra, finalmente decide usar suas habilidades sobre-humanas e ser uma heroína. Kara escapou de Krypton quando tinha 12 anos, na mesma época que Kal-El. Protegida e criada na Terra por seus pais adotivos, os Danvers, Kara cresceu as sombras de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh) e aprendeu a controlar os poderes fenomenais, que ela compartilha com seu famoso primo, em ordem de manter sua identidade em segredo. Anos depois, agora com 24 anos, ela vive em National City e trabalha como assistente de Cat Grant (Calista Flockhart), que acaba de contratar o antigo fotógrafo do Planeta Diário, Jimmy Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. Entretanto, o segredo de Kara está com os dias contados quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência super-secreta, a convoca para ajudar a proteger os cidadãos de National City de forças terríveis. Apesar de ter que arrumar um jeito de conciliar seu novo trabalho com suas relações humanas, Kara sente seu coração se elevar quando toma o céu como Supergirl para lutar contra o crime.

Assista:

O elenco conta com Melissa Benoist (Supergirl), Laura Benanti (Alura Zor-El), Robert Gant (Zor-El), Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Dean Cain (Fred Danvers), Helen Slater (Sylvia Danvers), Chyler Leigh (Alexandra ‘Alex’ Danvers), Calista Flockhart (Cat Grant), David Harewood (Hank Henshaw), entre outros. Supergirl é produzida por Greg Berlanti (Arrow e Flash) e Geoff Jhons, enquanto o roteiro fica a cargo de Ali Adler (Chuck).

Supergirl estreia em novembro.

Veja também: Agent Carter | Peggy Carter deve sair de Nova York na nova temporada

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Samuel L. Jackson entra para o elenco do remake de A Bolha Assassina

Samuel L. Jackson entra para o elenco do remake de A Bolha Assassina

Legends of Tomorrow | Assista o trailer da série spinoff de Arrow e Flash