in

Mulher Maravilha | Connie Nielsen será rainha Hipólita

Essa notícia pegou todo mundo de surpresa!

Parte do elenco do filme “Mulher Maravilha” (2017) foi divulgado antes do início das gravações, em novembro do ano passado. Os atores, além da protagonista Gal Gadot, eram Chris Pine (Star Trek), Robin Wright (House of Cards), Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), David Thewlis (saga Harry Potter), Ewen Bremner (Trainspotting), Saïd Taghmaoui (The Missing), Elena Anaya (A Pele Que Habito) e Lucy Davis (The Office).

Até agora, de todos os membros do cast, somente Chris Pine teve seu papel confirmado. Ele viverá Steve Trevor, que nos quadrinhos, é um major da Força Aérea dos Estados Unidos durante a II Guerra Mundial. Como o filme é ambientado durante a Primeira Grande Guerra, ainda não se sabe quais serão as mudanças no personagem, apenas que será o interesse amoroso da heroína.

mulher-maravilha-connie-nielsen-sera-rainha-hipolita (1)

Hoje mais uma personagem do filme ganhou rosto e – SURPRESA! – um rosto que não havia sido mencionado anteriormente. Trata-se da atriz dinamarquesa Connie Nielsen, conhecida por seus papéis nos filmes “Gladiador” (2000), “O Advogado do Diabo” (1997), “Violação de Conduta” (2003) e “A Sangue Frio” (2005). Recentemente ela trabalhou na premiada série “The Good Wife”, onde interpretava a personagem Ramona Lytton.

mulher-maravilha-connie-nielsen-sera-rainha-hipolita (2)

Em “Mulher Maravilha“, Nielsen viverá ninguém menos que Hipólita, a rainha das Amazonas (baseada na figura homônima da mitologia grega) e mãe da protagonista. A rainha Hipólita, como todas as amazonas, tem força, resistência e velocidade acima dos limites humanos. Não envelhece, sendo imortal – desde que não receba dano suficiente para matá-la. Ela também tem habilidades de luta altamente desenvolvidas (tendo sido capaz de derrotar Héracles, mesmo este sendo mais forte).

mulher-maravilha-connie-nielsen-sera-rainha-hipolita (3)

A notícia foi uma surpresa para os fãs não apenas por ter adicionado mais uma atriz ao elenco do filme, mas porque todos os rumores indicavam que o papel em questão seria da atriz Robin Wright. Afinal, quais serão os papéis misteriosos que os membros já confirmados no elenco viverão?

Dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) e com roteiro assinado por Jason Fuchs (A Era do Gelo 4), “Mulher Maravilha” tem Charles Roven, Zack Snyder e Debora Snyder como produtores. O longa tem estreia prevista para 23 de junho de 2017 no Brasil.

mulher-maravilha-connie-nielsen-sera-rainha-hipolita (4)

Leia também: Supergirl | Laura Vandervoort, a Supergirl de Smallville, fará participação

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

O pão instantâneo da Rey em Star Wars não foi feito de CGI

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel confirma localização do longa em nova imagem