in

Supergirl | Laura Vandervoort, a Supergirl de Smallville, fará participação

Não é incomum ver atores e/ou atrizes que viveram personagens dos quadrinhos da DC ou Marvel Comics em épocas passadas, fazendo participações especiais em outras adaptações cinematográficas ou televisivas que seus antigos alter-egos ganharam com o passara do tempo.

É o caso de Christopher Reeve, o eterno intérprete do Superman, que fez uma ponta na série “Smallville: As Aventuras do Superboy”, onde o personagem agora era vivido pelo ator Tom Welling. Reeve interpretou, desta vez, o Dr. Virgil Swann. Outro exemplo é o de Lou Ferrigno, intérprete do Hulk na série “O Incrível Hulk” dos anos 80, que até hoje faz participações especiais aqui e ali nos filmes da Marvel. Mas as séries campeãs nesse quesito são “The Flash” e “Supergirl“, mas você só saberá os detalhes se assisti-las, ou esta matéria ficará longa demais.

Um dos destaques de Supergirl é a participação da atriz que interpretou a heroína em sua primeira adaptação em live-action, Helen Slater. Ela é Eliza Danvers, a mãe adotiva da heroína kryptoniana – que atualmente é vivida pela atriz Melissa Benoist (Glee) – aqui na Terra.

Supergirl | Laura Vandervoort, a Supergirl de Smallville, fará participação

Mas Slater e Benoist não foram as únicas Supergirls de carne e osso que existiram. Na série “Smallville: As Aventuras do Superboy”, além de outros personagens importantes dos quadrinhos da DC Comics, também havia uma Supergirl. Ela é introduzida na sétima temporada e interpretada pela atriz Laura Vandervoort. Quando a nova série da kryptoniana foi anunciada, a atriz já demonstrou publicamente que tinha interesse em fazer uma participação especial na mesma, como você pode conferir em – A Supergirl de Smallville quer participar da nova série da Supergirl. A boa notícia é que ela conseguiu!

Vandervoort dará interpretará a vilã Indigo e será introduzida no 15º episódio desta temporada. A personagem é descrita como “uma supercomputador viva e de temperamento forte que foi setenciada à prisão de Fort Rozz depois que se virou contra os habitantes de Krypton”.

Supergirl | Laura Vandervoort, a Supergirl de Smallville, fará participação

Além dela, o ator Jeff Branson (Visions) também foi adicionado ao elenco. Ele viverá o personagem Carcereiro, descrito como “um guarda nada misericordioso de Fort Rozz que, na Terra, está disposto a capturar e levar qualquer um dos prisioneiros à justiça, sem medo de usar a força”.

Supergirl | Laura Vandervoort, a Supergirl de Smallville, fará participação

Criada pelos escritores/produtores Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg, a série conta com Melissa Benoist como Kara Danvers/Supergirl, Chyler Leigh como Alex Danvers, Jeremy Jordan como Winn Schott, David Harewood como Hank Henshaw/Martian Mahunter, Mehcad Brooks como James Olsen, Calista Flockhart como Cat Grant, Peter Facinelli como Maxwell Lord, Jenna Dewan Tatum como Lucy Lane, Laura Benanti como Alura Zor-El, Dean Cain como Jeremiah Danvers, Helen Slater como Eliza Danvers, Glenn Morshower como General Sam Lane, Hope Lauren como Bizarro Girl, Chris Vance como Non e, agora, Laura Vandervoort como Indigo e Jeff Branson como Carcereiro. No Brasil a série é transmitida pela Warner Channel.

Veja também: Origens & Evoluções | Supergirl

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Heroes Reborn | Confira o novo vídeo da série

Heroes Reborn é cancelada pela NBC

Penny Dreadful | Sneak peek da terceira temporada