in

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel confirma localização do longa em nova imagem

O ator Vin Diesel divulgou através de suas redes sociais uma nova imagem para o oitavo longa da franquia de filmes Velozes e Furiosos. Com os dizeres “Novos Caminhos”, a imagem teaser confirma que parte do filme terá ambientação realizada na cidade de Nova Iorque. Vin Diesel disse durante uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon em um episódio realizado no mês de Outubro do ano passao do The Tonight Show que, a franquia Velozes e Furiosos se inspirou nas corridas de ruas ocorrentes na cidade de Nova Iorque.

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel confirma localização do longa em nova imagem

“Algo que as pessoas não sabem é que o primeiro filme foi baseado em um artigo da revista Vibe sobre as corridas clandestinas nas ruas de Nova York. O diretor e o produtor do primeiro filme quiseram alterar a história para se passar em Los Angeles, mas o artigo da Vibe realmente se originou em Nova York. Então, nós estamos finalmente trazendo a história de volta a casa, baby!”

Digno de nota que, parte do oitavo longa da franquia pode ser, também, definida em Cuba. Com a promessa de não ter mais do mesmo e trazer algumas revoluções na franquia, Velozes e Furiosos 8 está sendo dirigido por F. Gary Gray, tendo lançamento nos cinemas datados para o dia 14 de abril de 2017.

Veja também: Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel divulga imagem promocional

 

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Mulher Maravilha | Connie Nielsen será rainha Hipólita

Os Simpsons | Desenho faz homenagem a Alan Rickman e David Bowie