in

Luke Cage | Trailer oficial da série

Depois do teaser divulgado durante a SDCC, a Netflix finalmente divulgou o trailer oficial completo da série Luke Cage.

Ambientada após os acontecimentos de “Jessica Jones”, Luke Cage deixa Hell’s Kitchen e vai para o Harlem, em Nova York, em sua série solo. A trama acompanhará sua história como ex-membro de gangue que foi preso por um crime que não cometeu. Um experimento secreto lhe deu super-força, resistência e invulnerabilidade, poderes que usará para se tornar um super-herói de aluguel.

Assista:

Luke Cage fez sua estreia na série Jessica Jones, em 2015, e agora protagonizará a sua própria. Esta é a terceira das quatro séries combinadas previamente na parceria entre a Marvel e a Netflix, cujas primeiras foram Demolidor e Jessica Jones, e a próxima será Punho de Ferro. Depois que a última estrear, todos os heróis se unirão no crossover “Os Defensores”.

luke-cage-trailer-oficial-da-serie (2)

Cheo Hodari Coker (Ray Donovan) é o produtor executivo e showrunner da série. No elenco estão Mike Colter como Luke Cage, Mahershala Ali como Cornell Stokes/Cottonmouth, Frankie Faison como Pop, Erik LaRay Harvey como Diamondback, Simone Missick como Misty Knight, Frank Whaley como Detetive Rafael Scarfe, Alfre Woodard como Mariah Dillard, Rosario Dawson como Claire Temple, Sonia Braga como Soledad Temple, Jade Wu como Connie Lin, Theo Rossi como Shades, entre outros.

Os 13 episódios de Luke Cage estarão disponíveis na Netflix no dia 30 de setembro de 2016.

Veja também: Legião | Assista o trailer da série spin-off de X-Men

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Mr. Robot | Review do episódio 1x01 – Pilot

Mr. Robot | Novo game sobre a série?

24ª Bienal Internacional do Livro de SP terá espaço dedicado para o universo geek