Luke Cage

Assista o teaser da série divulgado na San Diego Comic Con

Durante o painel da série na San Diego Comic Con 2016, a Netflix exibiu e resolveu divulgar na internet o primeiro teaser oficial da sua nova série: Luke Cage.

Ambientada novamente no bairro Hell’s Kitchen, em Nova York, a trama acompanhará um ex-membro de gangue, que foi preso por um crime que não cometeu. Um experimento secreto deu a ele super-força, resistência e invulnerabilidade, poderes que ele usa para escapar da prisão e se tornar um super-herói de aluguel.

Assista:

O personagem fez sua estreia na série Jessica Jones, em 2015, e agora protagonizará a sua própria. Esta é a terceira das quatro séries combinadas previamente na parceria entre a Marvel e a Netflix, cujas primeiras foram Demolidor e Jessica Jones, e a próxima será Punho de Ferro. Depois que a última estrear, todos os heróis se unirão no crossover “Os Defensores”.

Luke Cage | Série ganha poster exclusivo para SDCC

Cheo Hodari Coker (Ray Donovan) é o produtor executivo e showrunner da série. No elenco estão Mike Colter como Luke Cage, Mahershala Ali como Cornell Stokes/Cottonmouth, Frankie Faison como Pop, Erik LaRay Harvey como Diamondback, Simone Missick como Misty Knight, Frank Whaley como Detetive Scarfe, Alfre Woodard como Mariah Dillard, Rosario Dawson como Claire Temple, Sonia Braga como Soledad Temple, Jade Wu como Connie Lin, entre outros.

Os 13 episódios de Luke Cage estarão disponíveis na Netflix no dia 30 de setembro de 2016.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.