Legião

Assista o trailer da série spin-off de X-Men

O primeiro trailer de Legião, a série spin-off de X-Men produzida pela Marvel TV em parceria com o canal FX, foi divulgado na San Diego Comic Con 2016.

Sinopse:
Desde a adolescência, David Haller vem lutando contra uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes e visões inexplicáveis que tem podem ser reais.

Assista o trailer:

O mutante Legião, chamado David Haller, foi criado por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, e fez sua primeira aparição em “The New Mutants #25/26” (1985). Se trata de um mutante nível ômega com vários poderes psiônicos e que sofre de múltiplas personalidades. Embora suas três principais sejam Jemail Karami (telepata), Jack (telecinético) e Cindy (pirocinésia), Legião possui milhares, talvez milhões, de personalidades – cada uma com um poder diferente, entre eles o poder de manipular a realidade em escala universal.

legiao-assista-o-trailer-da-serie-spin-off-de-x-men (1)

No elenco estão Dan Stevens (Downton Abbey) como David Haller, Rachel Keller (Fargo) como Syd, Aubrey Plaza (Parks and Recreation) como Lenny, Jean Smart (Fargo) como Melanie, Katie Aselton (The League) como Amy, Amber Midthunder (Banshee) como Kerry, Brad Mann (Fargo) como Rudy, Matt Hamilton (Continuum) como Ben, entre outros. Noah Hawley, o criador da série “Fargo” é o produtor responsável por “Legião”, enquanto Lauren Shuler Donner (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Bryan Singer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Jeph Loeb (Demolidor), Jim Chory (Demolidor) e John Cameron (Fargo) servem de produtores executivos.

A primeira temporada de Legião terá apenas 8 episódios. A série ainda não tem previsão de estreia.

Veja também: Deuses Americanos | Primeiro teaser da série baseada no livro de Neil Gaiman

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.