in

Esquadrão Suicida | Flash poderá ter rápida participação no longa

Estando a uma semana de seu lançamento no Brasil, os fãs mal conseguem conter suas emoções para contemplar a estréia de alguns dos vilões icônicos do Universo DC no longa Esquadrão Suicida. Embora esses vilões sejam, sem dúvida, icônicos, boa parte deles são antagonistas do Cavaleiro das Trevas, o Batman. Com exceção de apenas um, o Capitão Bumerangue. Muito se tem visto do material de divulgação para o longa do Esquadrão Suicida, cuja presença do Batman no longa já fora confirmada em si por tal material. No entanto, como um dos antagonistas do Flash, muitos se perguntam se o Capitão Bumerangue proporcionará aos fãs uma participação “rápida” do Velocista Escarlate.

Algumas semanas atrás, um boato de que o Flash interpretado por Ezra Miller teria tal participação no longa surgiu nas redes sociais, sendo algo que serveria para contar parte da história da origem do Capitão Bumerangue. Bem mais do que isso, novas cenas apresentadas para o longa na San Diego Comic-Con deste ano parecem confirmar este rumor, como se pode ver posteriormente no post. Nas novas cenas pode se ver o Capitão Bumerangue roubando um banco, até que em um momento é atingido rapidamente por um conjunto de raios azuis. Os raios e efeitos de “distorção de espaço e tempo” rapidamente apresentados faz alusão aos efeitos utilizados já no trailer de Liga da Justiça, em que Barry Allen desvia do Batrangue com total facilidade, o que intensifica o rumor.

Esquadrão Suicida | Flash poderá ter rápida participação no longa!

Com rumores anteriores afirmando que os membros do esquadrão compartilhariam de uma cena onde eles recordarão sobre as formas que foram aprisionados, parece que Bumerangue será o único a não fazer ligação direta com Batman, mas sim com o Velocista Escarlate. Vale ressaltar também que esta cena tem fortes indícios de ser utilizada como alívio cômico, uma vez que todos os membros do esquadrão foram derrotados e presos por um vigilante violento, enquanto Capitão Bumerangue foi preso por um “raio de luz”.

Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer (Corações de Ferro) e segue a história de super vilões recrutados por uma agência governamental secreta para executar missões arriscadas que vão contra a moral em troca de clemência. No elenco temos Ben Affleck (Batman vs Superman) como Batman, Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como Coringa, Viola Davis (How To Get Away With Murder) como Amanda Waller, Will Smith (Eu Sou a Lenda) como Pistoleiro, Joel Kinnaman como Rick Flag, Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) como Arlequina, Jai Courtney (O Exterminador do Futuro: Gênesis) como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne (Cidades de Papel) como Magia, Adewale Akinnuoye-Agbaje (Pompeia) como Crocodilo, Jay Hernandez (Nashville) como El Diablo, Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach (Law and Order SVU) como Slipknot, entre outros.

Esquadrão Suicida tem estreia marcada para o dia 5 de agosto de 2016.

Veja também: Esquadrão Suicida | Revelado antagonista do longa!

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Life is Strange | Jogo será adaptado em série live-action

Liga da Justiça | Exatamente o quão rápido é o Flash no primeiro trailer do longa?