in

Demolidor será mais um título da série Marvel publicada pela Ed. Novo Século

Muito dos nossos leitores sabem da nossa parceria com a editora Novo Século em relação a Série Marvel publicada pela mesma, certo? Nós abraçamos essa coleção com muito carinho. Primeiro pela qualidade do trabalho em que esses títulos estão sendo publicados por aqui, segundo por sermos fãs de super-heróis e por último e não menos importante que todos os anteriores, por sermos apaixonados pela Marvel.

Com nove títulos lançados até o momento (quatro deles já resenhados no PL), e mais quatro programados para serem lançados até o final deste ano, a editora acaba de acrescentar à lista mais uma adaptação de um clássico dos quadrinhos, “Demolidor: o homem sem medo”. Originalmente lançada em 1993, com roteiro de Frank Miller e ilustrações de John Romita Jr., a história conta a origem do herói e serviu como base para o roteiro da série de sucesso da Netflix, Demolidor. O responsável por transportar a história de Matt Murdock para as páginas do livro é o premiado autor Paul Crilley.

demolidor-sera-mais-um-titulo-da-serie-marvel-publicada-pela-ed-novo-seculo2

Essa noticia surge em um bom momento, uma vez que, a segunda temporada de Demolidor estreou nesta sexta-feira (18). Abaixo segue a imagem promocional, detalhe para o subtítulo em braile.

demolidor-sera-mais-um-titulo-da-serie-marvel-publicada-pela-ed-novo-seculo

Sinopse: Um pai cheio de culpa. Um mentor rigoroso. Uma paixão. O que motiva o Homem Sem Medo? Matt Murdock foi criado por um pai solteiro, um boxeador decadente que teve uma chance de fazer o certo – uma chance que lhe custou a própria vida. Insultado e atormentado por outras crianças, a vida de Matt é drasticamente alterada depois de ficar cego por conta do contato com materiais radioativos enquanto salvava a vida de um homem idoso. A recompensa? Uma ânsia inabalável por justiça e uma inteligência aguçada. Sua história é de amor, dor, desapontamentos e força. Testemunhe as estranhas maquinações por trás da vida de um dos heróis mais amados da Marvel nesta adaptação inédita dos quadrinhos de Frank Miller e John Romita Jr.

Demolidor: o homem sem medo tem previsão de lançamento nos EUA para julho de 2016, a tradução chegará ao Brasil em 2017.

Veja também: Demolidor – 2ª Temporada | Mais sangrenta, mais obscura e muito mais explícita

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Sword Art Online: Hollow Realization | Disponibilizado trailer de gameplay

Donnie Darko | DarkSide® Books lança o livro do longa-metragem