in

Arquivo X | Mitch Pileggi será Walter Skinner mais uma vez

O ator Mitch Pileggi confirmou via twitter que vai reprisar seu papel como diretor-assistente do FBI Walter Skinner na volta de Arquivo X na FOX. David Duchovny, o eterno Fox Mulder, já havia dito isso no programa de David Latterman, mas agora Pileggi oficializou.

Estou muito feliz em anunciar que Walter Skinner mais uma vez estará sendo rabugento e brigão com suas crianças desobedientes. Muito feliz.

Skinner está entre os favoritos dos fãs e certamente sua presença nesse retorno da série é extremamente importante. Ele participou de todas as temporadas e dos dois filmes.

Além de Pileggini, os protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson, a maravilhosa Dana Scully, também reprisarão seus papeis. As gravações da minissérie que será dividida em 6 partes deve começar ainda esse ano. O criador da série, Chris Carter, irá produzir e roteirizar o retorno tão esperado pelos fãs por todo o mundo. Arquivo X foi exibida entre 1993 e 2002 e é considerada um marco na TV Americana com sua premissa de “monstro da semana” e episódios voltados apenas para a trama. A série originou dois spinoffs (Millenium e Os Pistoleiros Solitários), além de dois filmes.

Veja também: Arquivo X | Curiosidades sobre a série sci-fi mais aclamada da TV!

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Gotham | A origem do Coringa chegará cedo na segunda temporada da série

The Lego Batman Movie | Estúdio anuncia data de lançamento do filme