in

Gotham | A origem do Coringa chegará cedo na segunda temporada da série

O produtor executivo de Gotham, Bruno Heller, contou um pouco de seus planos para o maior vilão da cidade: o Coringa.

Com as gravações da segunda temporada começando em pouco tempo, Heller diz que as pistas, easter eggs e a possível revelação da identidade do inimigo de Batman será tudo o que veremos no momento.

Você não verá o Coringa nesse final de temporada, porque o começo da segunda temporada será bastante focado no personagem, ou em como ele veio a ser o que é. O começo da segunda temporada é bem o princípio do que o Coringa virá a ser.”

Então não espere vê-lo como o psicopata que conhecemos com suas loucuras e gás de riso. Veremos o antes disso. A teoria popular, e promovida pela FOX, diz que o Coringa é um rapaz chamado Jerome, que passou sua vida viajando com um parque de diversões e que assassinou sua mãe em um episódio mais do início de Gotham. O personagem, interpretado por Cameron Monaghan, foi preso no fim de sua aparição nessa temporada.

Gotham | A origem do Coringa chegará cedo na segunda temporada

Em Gotham, vemos os crimes da cidade em que Batman atua antes do vigilante existir. O elenco conta com Ben McKenzie como James Gordon antes de se tornar o comissário que conhecemos dos quadrinhos; com David Mazouz e Camren Bicondova, como os jovens Bruce Wayne e Selina Kyle respectivamente; o mordomo Alfred Pennyworth é interpretado por Sean Pertwee, enquanto Robin Lord Taylor é o Pinguim e Cory Michael Smith é o Charada; no elenco também se encontram Donal Logue, Zabryna Guevara, Erin Richards, Victoria Cartagena, Andrew Stewart-Jones, John Doman, Jada Pinkett Smith, entre outros.

Gotham vai ar às segundas-feiras pela Fox americana e no Brasil é exibida no mesmo dia às 22h30, porém com 2 episódios de atraso em relação ao canal pago americano, pela Warner.

Veja também: Gotham | Criador da série esclarece introdução do “Coringa”

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Agents of SHIELD spinoff | Adrianne Palicki e Nick Blood cotados como protagonistas

Arquivo X | Mitch Pileggi será Walter Skinner mais uma vez

Arquivo X | Mitch Pileggi será Walter Skinner mais uma vez