in

The Lego Batman Movie | Estúdio anuncia data de lançamento do filme

A Warner Bros. pretende dominar o mundo com os filmes Lego. Agora os três próximos filmes da franquia já possuem data de lançamento.

The Lego Batman Movie, não sendo esse o título oficial, será o primeiro na lista e tem seu lançamento programado para estrear nos cinemas americanos em 10 de Fevereiro de 2017. Curiosamente, Uma Aventura Lego estreou em 7 de Fevereiro de 2014. Will Arnett (Arrested Development) voltará a dar voz ao homem morcego. Chris McKay fica com a direção do filme.

Em 22 se Setembro do mesmo ano teremos Ninjago. O filme originalmente seria lançado em 2016. Por último, mas não menos importante, Uma Aventura Lego 2 vai estrear em 18 de Maio de 2018, o que faz o filme ser empurrado uma semana para frente do lançamento o originalmente previsto.

The Lego Batman Movie | Estúdio anuncia data de lançamento do filme

Esses três filmes, que já estão a caminho, são apenas o começo de um diferente e criativo quadro de animações que deixará o público deliciado pelos próximos anos.” diz Dan Fellman, o presidente de distribuição americana do estúdio.

Não é surpresa nenhuma Lego ter se tornado uma franquia. Uma Aventura Lego, dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, arrecadou 468.7 milhões de dólares ao redor do mundo.

Veja também: Star Wars: O Despertar da Força | Trailer ganha versão em LEGO

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Arquivo X | Mitch Pileggi será Walter Skinner mais uma vez

Arquivo X | Mitch Pileggi será Walter Skinner mais uma vez

Arrow e The Flash | Veja os posteres dos vilões