in

A Disney estaria desenvolvendo um remake para “Mudança de Hábito” (1992)

Segundo o site The Hollywood Reporter, a Disney começou a desenvolver um remake para o clássico da sessão da tarde “Mudança de Hábito” (1992), que estrela Whoopi Goldberg como uma cantora forçada a se esconder como freira em um convento como parte do programa de proteção a testemunha.

Kiwi Smith e Karen McCullah, especialistas em comédias femininas como Legalmente Loira”, “A Casa das Coelhinhas”, “Ela é o Cara”, escreverão o roteiro da nova versão, com Alli Shearmur produzindo.

O filme original de 1992 arrecadou cerca de $140 milhões de doláres apenas nos Estados Unidos e ganhou uma sequência no ano seguinte. Deloris Van Cartier/Irmã Mary Clarencene é um dos papeis mais conhecidos de Goldberg e todos se lembram das clássicas cenas do coral. Goldberg também produziu a versão musical para West End e Broadway. O musical também ganhou uma versão brasileira por Bianca Tadini e Luciano Andrey, com direção residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares. O papel principal está a cargo da talentosíssima Karin Hils.

A Disney estaria desenvolvendo um remake para "Mudança de Hábito" (1992)

Mais detalhes sobre o remake devem sair em breve.

Veja também: Os Aventureiros Do Bairro Proibido | The Rock negocia Remake

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

The Taking of Deborah Logan (2014) | Ou como o original se tornou mais do mesmo (SEM SPOILERS!)

10 títulos para você que quer começar a ler mangás