in

Os Aventureiros Do Bairro Proibido | The Rock negocia Remake

Dwayne “The Rock” Johnson, lutador de WWE e ator, conhecido principalmente pela franquia Velozes E Furiosos e mais recentemente pelo filme Terremoto: A Falha De San Andreas, está em negociações para estrelar e produzir o remake de um clássico da Sessão da tarde: Os Aventureiros Do Bairro Proibido.

Clássico Cult de John Carpenter, Os Aventureiros Do Bairro Proibido conta a história do caminhoneiro Jack Burton e seu amigo Wang Chi, que têm suas namoradas sequestradas por uma estranha gangue asiática e precisam invadir o submundo sobrenatural de Chinatown para resgatá-las.

O remake seria escrito por Ashley Miller e Zack Stentz, os mesmos roteiristas de X-Men: Primeira Classe. Johnson viveria o caminhoneiro Jack Burton.

Os Aventureiros Do Bairro Proibido | The Rock negocia Remake

Johnson e seus sócios da 7 Bucks Entertainment, Dany e Hiram Garcia, estão negociando os direitos do filme com a Fox, Os Aventureiros Do Bairro Proibido é um dos filmes favoritos de Johson. Miller e Stentz já fecharam o acordo para escrever o roteiro.

O original de 1986 com Kurt Russel e Kim Cattrall arrecadou apenas 11 milhões de dólares, mas como é um clássico, poderia ser mais lucrativo hoje, já que todos os saudosistas provavelmente veriam no cinema.

Veja também: Remake de Jovens Bruxas é oficialmente anunciado

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Dossiê: Gavião Arqueiro – Clint Barton

Dossiê: Gavião Arqueiro – Clint Barton

Jurassic World | Colin Trevorrow diz que não dirigiria sequência