Kosmokrats | Implantando a camaradagem no espaço
in

Kosmokrats | Implantando a camaradagem no espaço

Seja uma pessoa legal e junte-se nessa exploração

Games de estratégia são os famosos 8/80, em que sempre teremos alguém que ama demais ou não suporte ter que usar o cérebro. Mas tudo bem, afinal nem sempre estamos com vontade de ficar pensando muito, e a vontade é apenas segurar o controle e apertar os botões para relaxar. Porém, sempre pode existir um salvador que fará você mudar de ideia e ele é “Kosmokrats”.

O game produzido pelo estúdio Modern Wolf, não só apresenta para os jogadores uma história divertida, mas que nos fará pensar de uma maneira que te deixará animado sempre que ligar o computador e ver a logo do game na área de trabalho.

O game desenvolvido pela Pixel Delusion nos transforma em um descascador de batatas que ganha uma chance de sair da cozinha e se transformar em um astronauta. Nossa convocação ocorre de maneira inesperada, passando por um breve tutorial de comandos e o que faremos durante nossa campanha dividida em atos. Ajudar nossos camaradas será essencial e muito importante, então não cometa deslizes.

Todo o seguimento do game é de puzzles, em que devemos conectar peças para construção de bases espaciais. Tudo é feito para se encaixar, e com o avançar do game vai ficando um pouco mais complicado, mas nada que fará seu cérebro fritar. Mas fique atento na hora das montagens, assim tudo fica mais fácil e rápido.

Os personagens que compõem o governo apresentam um ótimo humor, e mesmo sendo figuras importantes acabam trazendo um tom cômico em falas. Da mesma forma que também somos guiados pelo cientista que explica algumas funções e erros que não podemos cometer durante nossa empreitada.

O gráfico é super bonito e cheio de detalhes, e que ainda é mercado por sua simplicidade. Detalhes da Terra, o centro de comando e das máquinas é realmente de cair o queixo, que deixava tudo melhor após um dia cansativo. Sério mesmo! Em alguns momentos me lembrei muito de “South Park” quando temos todos muito semelhantes na representação do Canadá, só que no caso de “Kosmokrats” temos a União Soviética.

As vozes funcionam super bem, com o sotaque Russo quando falado em inglês. Isso tornou tudo bem imersivo e animador, já que o som do game – seja a dublagem ou apenas som ambiente – fazem toda a diferença. Os controles são fáceis de usar sendo recomendado que a gameplay seja feita usando um controle ao invés dos teclados, pelo fato de tornar tudo mais prático. Eu tive a experiencia com ambos e realmente faz diferença, então se possível jogar com um controle de Xbox melhor – ou qualquer outro que você use. Mas não se preocupe que não rola sofrimento caso só role jogar usando o teclado.

Devo dizer que não tive nenhum problema com o game em relação a bugs ou na dublagem. Talvez após muitas horas jogadas possa se tornar cansativo, então jogar aquelas duas horinhas por dia já está ótimo e assim você pode fazer tudo na paz.

“Kosmokrats” não só é um ótimo camarada na hora do descanso, mas fará seu dia mais divertido e deixará seu cérebro pronto caso você precise largar seu emprego de descascador de batatas e precise tomar aquela vodka e se transformar em um astronauta de sucesso deixando seu País orgulhoso. Então só posso lhes desejar uma “udachi” a todos.

“Kosmokrats” se encontra disponível para PC via Steam.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Melhores músicas do desenho 'Steven Universo'

Melhores músicas do desenho ‘Steven Universo’

Call of Duty Black Ops: Cold War | Controle do PS5 reage diferente a cada arma

Call of Duty Black Ops: Cold War | Controle do PS5 reage diferente a cada arma