in

‘Rainbow Six Extraction’ e os principais games de janeiro

O ano de 2022 começa cheio de títulos surpreendentes. Vem ver!

O ano de 2022 será ótimo para os games, trazendo títulos aguardados pelo público e alguns que ainda são um mistério. Mas afinal é isso que torna tudo ainda mais especial. Então para aquecer seu coração e preparar a carteira, temos aqui a lista dos games que chegam agora em janeiro para os gamers.

E não podemos esquecer também dos títulos que chegam para a PS Plus deste mesmo, sendo eles; “Persona 5 Strikers”, “Deep Rock Galactic” e “Dirt 5”. Então os assinantes da plataforma não percam a oportunidade de conhecer esses títulos que irão alegrar o seu mês. Antes de ver os jogos do mês, conheça os serviços da SKY pré pago.

+ Veja a publicação oficial abaixo.

Demon Gaze Extra

Em Demon Gaze, o jogador assume o controle do Demon Gazer e sua equipe. Esse protagonista, cuja aparência pode ser escolhida pelo jogador, possui um Evil Eye capaz de capturar os demônios que enfrenta. Além de melhorias gráficas, a nova versão conta com uma opção de acelerar os combates, a possibilidade de tentar novamente ao invés de receber um game over e uma versão melhorada do piloto automático de exploração de dungeons.

O título chega para Playstation 4 e Nintendo Switch em 6 de janeiro.

Weird West

Descubra uma fantasia sombria que reimagina o oeste selvagem, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas. Viaje pelas histórias de um grupo de heróis atípicos, descritos como lendas, conforme as decisões que você toma em uma terra implacável. Cada jornada é única e adaptada às ações tomadas – uma série de histórias de alto risco, onde tudo conta e o mundo reage às escolhas que você faz. Forme uma legião ou aventure-se sozinho em um mundo sobrenatural de Weird West e construa sua própria lenda.

O game chega em 11 de janeiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S.

Monster Hunter Rise

Se você gostou de “Monster Hunter World”, e busca uma boa porta de entrada para a série ou até mesmo é um fã das antigas, a Capcom acertou em cheio e conseguiu contemplar todos esses públicos ao mesmo tempo nessa obra-prima.

“Monster Hunter Rise” chega em 12 de janeiro para PC.

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

Em uma nova história de R6, Ela, Lion e Nomad se juntam e vão até as últimas consequências para resgatar Hibana de uma ameaça alienígena mortal na imprevisível zona de contenção.

“Extraction” promete trazer um sistema de progressão de operadores imersivo (oferecendo progresso individual para cada combatente), 12 mapas com tamanho similar aos de Rainbow Six: Siege em 4 regiões, cerca de 60 armas diferentes e quatro níveis de dificuldade. O novo jogo vai permitir ainda que jogadores convidem amigos para juntarem-se a partidas mesmo que não tenham uma cópia do novo game, gratuitamente, graças ao Buddy System.

“Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction” chega em 20 de janeiro para PC, Stadia, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S.

Windjammers 2

O novo game dos criadores de “Streets of Rage 4” é simples: ficar atirando frisbees em direção ao gol rival tirando proveito dos atributos únicos de cada personagem jogável. Alguns são mais rápidos, outros são mais fáceis de controlar e assim por diante. Como um legítimo arcade, também vai dar para abusar e apelar com poderes especiais.

A sequência do clássico de 1994, “Windjammers 2” chega em 20 de janeiro para PC, Switch, PS4, Xbox One, Stadia.

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX foi lançado em setembro de 2019, e Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 é sua sequência direta! Este novo jogo leva o game de ação 2D de forma rápida e elegante para o próximo nível enquanto Copen rasga inimigos com sua nova forma de “Break-Shift”. Suas novas capacidades destrutivas tornam a ação de alta velocidade mais satisfatória do que nunca! Experimente um novo apeX de ação 2D de ponta com Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2.

“Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2” será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 27 de janeiro.

(Fonte: Ultima Ficha)

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
Carisma e simpatia! Revelamos o segredo do Joey, do canal Mangatube

Carisma e simpatia! Revelamos o segredo do Joey, do canal Mangatube

Como começar a ler quadrinhos do Homem-Morcego

Como começar a ler quadrinhos do Batman