in

Luiza Caspary lança projeto ‘Survival’ no Catarse

Cantora e dubladora iniciou campanha para projeto “Survivor”, inspirado na personagem Ellie

A dubladora, cantora, atriz e compositora paulista Luiza Caspary carrega na bagagem o multitalento em diversas áreas da cultura pop e tradicional. No último dia 10 de setembro, a artista anunciou o projeto “Survivor”, como forma de agradecimento aos fãs que a acompanham em seu trabalho como dubladora – ou “artista de voz”, como ela se intitula – da personagem Ellie, da franquia The Last Of Us. Conheça a Sky livre, um dos melhores planos para ter qualidade de imagem e acesso a filmes e séries.

Através de um financiamento coletivo pelo Catarse, Caspary tem em mente um projeto que irá abranger todos os seus talentos. “Survivor” contará com um álbum com músicas da trilha sonora do jogo, como “Take on Me”, “Future Days” e outras, e um curta-metragem inédito, onde a artista irá atuar.

A música é uma das maiores vertentes da carreira de Luiza, seu último lançamento foi uma parceria ao lado do artista saudade Samuel Silva, com o single “ciclobenzaprina 5mg”. Em 2019, lançou seu último álbum “Mergulho”, com 9 faixas e um dos marcos de sua carreira como cantora aconteceu em 2013, no lançamento do videoclipe de “O Caminho Certo” e, com ele, foi considerada a primeira artista brasileira a ter um videoclipe com recurso de acessibilidade – audiodescrição.

No universo dos games, Luiza já passou por diversos personagens e trabalhos, sendo eles Elena Fisher, em Uncharted 3; Faith, em Farcry5; Clementine no jogo de The Walking Dead e, em seu mais famoso e recente trabalho como dubladora, em The Last Of Us como Ellie. Todos esses projetos aproximaram a artista da comunidade gamer, que a acompanha e colabora para a repercussão positiva neste mercado.

O projeto “Survivor”, contará com uma extensa lista de recompensas para os colaboradores da campanha. No site é possível conferir a lista que soma entre os prêmios: agradecimentos nos créditos do curta-metragem, encarte digital do projeto, acesso antecipado ao curta-metragem, palhetas do projeto, encarte físico, pôsteres, paper toys, adesivos, camiseta e sketchbook do projeto, performances musicais e áudios da cantora, meet and greet online e mentoria de voz. As recompensas são acumulativas, a fim de levar os fãs ao maior contato com a cantora e o projeto, que é uma forma de agradecimento aos fãs pelo apoio.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Conheça alguns benefícios do 5G para streamers

Conheça alguns benefícios do 5G para streamers

Real #1 - Takehiko Inoue

HQ do Dia | Real #1 – Takehiko Inoue