in

Dica games mobile: ‘Apex Legends mobile’

Versão mobile renova o já existente Battle Royale

A Respawn, a poucas semanas, lançou seu grande nome de sucesso dos games para os aparelhos mobile. O título “Apex Legends”, muito conhecido pelos jogadores nos consoles e PC, sendo também crossplay teve sua primeira aparição nos mobiles, trazendo lembranças de ouro da temporada zero do game, de quando o game foi lançado oficialmente em 2019.

O mobile teve seu lançamento adiado, por questões Globais que estavam ocorrendo, sendo lançado oficialmente apenas agora, trazendo novos jogadores e até mesmo aqueles que já tinham experiência com o jogo decidiram dar uma oportunidade. Sendo um grande sucesso principalmente na Ásia.

Conheça Sky Internet

O game trará uma dinâmica bem prática para os jogadores se adaptarem com os controles, não sendo difícil pegar os itens ao cair, mudar a arma principal para a secundária, fazer marcações para os colegas de squad e atirar com eficiência nos inimigos. 

Jogadores de aparelhos iOS e Android com contas em países como Austrália, Nova Zelândia, Singapura, Malásia, Filipinas, Indonésia, México, Peru, Argentina e Colômbia já podem jogar o battle royale no seu dispositivo mobile. Porém aqui no Brasil ainda é mais dificil, sendo necessário usar aplicativos de VPN ativos, sendo a melhor opção a Argentina – caso você esteja em solo BR.

Não temos ainda todos os personagens nas opções de escolha, igual a quantidade de temos nos consoles e PC, porém os clássicos e favoritos dos jogadores estão presentes. Sendo eles: Bloodhound, Gibraltar, Lifeline, Wraith, Bangalore, Octane, Mirage, Pathfinder e Caustic.

+ Assista abaixo gameplay do canal Korean Gaming.

A qualidade gráfica do game é ótima, e esperada para um estilo mobile online. Temos a experiência de jogar os modos; Team Deathmatch, Mini Battle Royale e 3v3 Arenas. O melhor modo é o Mini Battle Royale, sendo a experiencia que mais estamos acostumados a jogar e que funciona com tranquilidade sem nenhum tipo de erro ou crash.

É possível fazer diversas configurações para decidir qual o melhor tipo de controle para você durante a jogatina, o que pode ajudar muito caso seja confuso no começo os controles e principalmente os modos propostos dentro do game.

Talvez o único problema seja ainda ser necessário baixar um aplicativo para jogá-lo, por não ser possível fazer o download em solo BR. Porém até seu lançamento por aqui – que infelizmente ainda não tem data – vale bastante a pena para dar uma brincada e já ir praticando um pouco. E como dica, se possível, crie outra conta na Google Play apenas para isso, caso ocorra algum problema não interferir em sua conta usada normalmente,

“Apex Legends Mobile” é um prato cheio para aqueles que curtem um bom Battle Royale de qualidade, dando aquele biscoito para a Respawn melhor cada vez mais o game e assim dar mais atenção ainda para não ser esquecido.

“Apex Legends Mobile” está disponível para iOS e Android.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
Relembre a época das Balas Zung e os pôsteres álbuns dos Cavaleiros do Zodíaco

Relembre as Balas Zung e os pôsteres dos Cavaleiros do Zodíaco

Tiny Tina’s Wonderlands | Divertido, estratégico e cheio de referências