in

Dica games mobile: ‘Just Kill Me 3’

Game diverte com sua bizarrice e momentos engraçados

Procurando por games diferentes na loja da google play fui surpreendida, positivamente, pelo game “Just Kill Me 3”. O nome pode parecer meio bizarro, porém o game é bem divertido e engraçado, já que o gato que nos é introduzido desafia o jogador a mata-lo.

Podemos responder simplesmente aceitando o desafio ou perguntando o motivo pelo que devemos fazer isso. Simplesmente devemos tentar destruí-lo por ser um “Cat Demon God”.

+ Assista a gameplay dando play.

Jogaremos uma espécie de bolas com rosto no personagem, que irá destruir as várias vidas dele. Ao ganharmos moedas poderemos desbloquear habilidades especiais e algumas são liberadas com a mini história que é contada com o passar das fases e aumento de level. Temos a possibilidade de liberar uma espécie de Deuses que irão ajudar na batalha contra o Cat Demon God, fazendo você se sentir poderoso.

O game é bem leve, contendo apenas 124MB deixando ainda muito espaço em seu aparelho mobile. Sua animação é bem simples e o quanto você for evoluindo pode ser que a grande quantidade de coisas em tela possa deixar tudo um pouco confuso – meio poluído na tela – ou até causando alguns travamentos. Porém isso irá depender bastante do aparelho mobile que você estiver utilizando para jogar e até mesmo o espaçamento contido em seu aparelho. 

“Just Kill Me 3” é um game mobile divertido e ótimo para passar o tempo, principalmente se você não deseja pensar muito e apenas tentar destruir um gato demoníaco que deseja desafiar você que está com o aparelho em mãos.

+ “Just Kill Me 3” está disponivel para Android e iOS.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Force One anuncia rebaixa de preços da sua linha de periféricos gamer

realme 9 Pro+ | Aparelho chega oficialmente ao mercado brasileiro