in

MTG | Wizards of the Coast anuncia o retorno dos torneios presenciais

A Wizards of the Coast tem uma excelente notícia para os jogadores de Magic: The Gathering (MTG), que estavam com saudades de disputar competições presenciais e vivenciar toda a atmosfera dos eventos das lojas parceiras do programa Wizards Play Network.

Em julho deste ano começa a Organized Play 2022, nova temporada competitiva do principal trading card game do mundo, que inclui classificatórias locais e finais regionais valendo vagas tanto para o ProTour, campeonato realizado a cada nova coleção de Magic e que tem premiação total de US$ 500 mil, quanto para o mundial Magic World Championship XXIX, que reúne os 128 melhores jogadores de MTG da atualidade e tem premiação total de US$ 1 milhão.

As classificatórias locais são torneios presenciais realizados em diversas lojas espalhadas pelo mundo e cujos vencedores garantem vagas para o torneio final regional de cada país, que, no Brasil, será organizado pela loja City Class Games. Os 300 melhores colocados entre todas as finais regionais garantem vagas para o Pro Tour, que retorna após quase dois anos, em função da pandemia de covid-19, enquanto os campeões de cada território se unem aos melhores do ranking e outros pro-players no mundial, marcado para 2023.

Os jogadores de MTG interessados em participar das competições poderão acompanhar o calendário de torneios dos seus países a partir dos próprios sites dos organizadores parceiros. As datas e os detalhes da temporada competitiva de MTG no Brasil serão revelados em breve pela City Class Games.

Para mais informações sobre a Wizards of the Coast e seus produtos, acesse o site.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

realme 9 Pro+ | Aparelho chega oficialmente ao mercado brasileiro

Positivo Tecnologia esclarece oito mitos sobre o uso de eletrônicos