Balan Wonderworld e os principais games de março
in

Balan Wonderworld e os principais games de março

Prepare o cartão de crédito e a tremedeira na mão para os lançamentos deste mês

O mês de março finalmente chegou e junto dele temos belos games para alegrar nossa vida e deixá-la ainda mais doce. Este mês não se trata apenas de lançamentos inéditos, mas também alguns títulos que estarão se convertendo para a nova geração de consoles.

Os games adaptados são: “Yakuza: Like a Dragon” (PS5); “Apex Legends” (Nintendo Switch); “Crash Bandicoot 4: It’s About Time” (PS5, Xbox Series X/S e Switch); “Marvel’s Avengers” (PS5 e Xbox Series X/S) e “Tony Hawk’s Pro Skater 1+2” (PS5 e Xbox Series X/S).

Abaixo você vai conhecer os jogos fresquinhos para março. Se liga!

Dandy Ace

Mágica e habilidade se misturam no novo game da desenvolvedora brasileira Mad Mimic. Disputas entre ilusionistas tomam conta de maneira lúdica no melhor estilo cartoon, principalmente após ser preso dentro de um espelho amaldiçoado por seu inimigo, precisando agora, contar com a ajuda de cartas encantadas para recuperar sua liberdade.

 

Ao longo das partidas, em cenários procedurais e com visão de cima, o jogador vai encontrando poderes que podem ser combinados entre si, enquanto enfrenta inimigos de variados graus de dificuldade.

“Dandy Ace” já tem demo disponível na Steam e chega para PC, Switch, PS4 e Xbox One, chegando dia 25 de março.

Balan Wonderworld

O título se passa em um mundo imaginário em que a roupa usada pelos personagens confere a eles diferentes habilidades. Ao serem atacados, eles perdem tais poderes, e a ideia é que o jogador vá coletando itens e vendendo inimigos ao longo das fases, progredindo neste mundo, liberando novos e conhecendo as histórias desse universo.

“Balan Wonderworld” chega ao PC, PS4, Xbox One e Switch; os consoles de nova geração também terão versões, em 26 de março.

It Takes Two

“It Takes Two” conta a história de um casal à beira do divórcio, que acaba sendo forçado a olhar para si mesmo depois que a filha, em um esforço para manter os pais juntos, acaba os transformando em bonecos de argila e tecido. Juntos, eles devem lutar para recuperar a forma humana, enfrentar os desafios do porão e do jardim, além de, no que deve ser o mais complicado, se entenderem e recuperar o velho amor que os uniu como família.

“It Takes Two” será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, em 26 de março.

Monster Hunter Rise

“Monster Hunter Rise” investe no clima de mundo aberto e progressão livre do mais recente game, mas une isso a um foco maior nos cenários e na verticalidade, como visto em outros jogos da série. Com modo single player e online, o título ainda deve fazer uma ponte com “Stories 2: Wings of Ruin”, que chega no segundo semestre e, como o nome já indica, traz um tom cartunesco e maior foco no enredo.

“Monster Hunter Rise” chega em versão exclusiva para o Nintendo Switch, em 26 de março.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
HQ do Dia | O Muro – Fraipont e Bailly

HQ do Dia | O Muro – Fraipont e Bailly

Já viu como os lápis da Faber-Castell são feitos?