A vingança sanguinária do cachorro de John Wick

Leia em: 2 minutos

Em “De Volta ao Jogo” (2012), John Wick (Keanu Reeves) foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York e trabalhava em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro.

John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram uma das poucas coisas coisas boas que ele conseguia lembrar da mulher que amava sem ter o peso do luto. 

Leia mais: John Wick Hex | O game que todo fã de Keanu Reeves precisa jogar

Imagine o que acontece com um cara que perde a esposa que tanto ama, roubam um Ford Mustang Mach 1 e ainda matam seu precioso doguinho? Ele mata geral, claro. Mas mesmo assim, quem assistiu ao filme, jamais esqueceu do que aconteceu com Daisy, o pet de John Wick.

Intitulado de “Dog Wick”, o canal do YouTube, RocketJump, criou um fan-film, na qual o pet de Jonh é que se vinga de todos os gângsteres. 

 

Leia mais: E se as armas usadas em John Wick fossem todas Nerfs?

Se você ainda não assistiu “De Volta ao Jogo” (2012), corre pro Amazon Prime Vídeo que lá tem todos os três filmes da franquia disponíveis.