E se as armas usadas em John Wick fossem Nerfs?
in

E se as armas usadas em John Wick fossem Nerfs?

Descendo azeitona em vagabundo usando arminhas com bala de espuma

John Wick é um filme que chegou devagarinho, sem despertar a atenção de muita gente e quando descobriram ele de verdade, o longa se tornou um grande sucesso daqueles filmes de ação do tipo “paizão”. Filmes que geralmente o protagonista se aposentou da profissão de agente, seja do crime ou da polícia e, por causa de alguns acontecimentos trágicos que ocorrem em sua vida, ele é obrigado a voltar para sua função e sozinho derrota todo mundo. Seja para se vingar, para defender um bem maior ou para pagar alguma dívida.

No Brasil, o longa recebeu o nome “De Volta ao Jogo” (2014), é a produção de estreia do diretor Chad Stahelski, que junto com David Leitch, co-diretor, foram dublês de Keanu Reeves na trilogia Matrix.

Depois de saber um pouco sobre a franquia, você imaginou se no lugar das armas de fogo usadas no filme eles substituíssem por Nerfs? Sabe aquelas armas de brinquedo produzida pela Hasbro, com balas de espuma chamadas de “blasters” que têm um belo alcance e uma mira certeira? Pois bem, veja só o que o canal Corridor fez:

Dá até vontade de comprar umas NERFS e sair descendo a azeitona de espuma em vagabundo. Inclusive, se você se interessou pelas NERFS tem algumas aqui em promoção.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Star Wars: Os Últimos Jedi (2017) | Velha roupa colorida

HQ do Dia | Veludo dos 9 Infernos — Parte 1