E se as armas usadas em John Wick fossem todas Nerfs?

4 semanas atrás ( 22/12/2017 )

John Wick é um filme que chegou devagarinho, sem despertar a atenção de muita gente e quando descobriram ele de verdade, o longa se tornou um grande sucesso daqueles películas de ação do tipo “paizão”. Filmes onde geralmente o protagonista se aposentou da profissão de agente, seja do crime ou da polícia e por causa de alguns acontecimentos trágicos que ocorrem na sua vida, ele é obrigado a voltar para sua função e sozinho derrota todo mundo. Seja para se vingar, para defender um bem maior ou para pagar alguma dívida.

No Brasil, o longa recebeu o nome “De Volta ao Jogo”, é a produção de estreia do diretor Chad Stahelski, que junto com David Leitch, co-diretor, foram dublês de Keanu Reeves na trilogia Matrix.

Mas você já imaginou se no lugar das armas de fogo usadas na fita, eles substituíssem por Nerfs? Sabe, aquelas armas de brinquedo produzida pela Hasbro, com balas de espuma chamadas de “blasters” que possuem um belo alcance e uma mira certeira? Pois bem, veja só o que o canal Corridor fez:

Dá até vontade de comprar umas NERFS e sair descendo a azeitona de espuma em vagabundo. Inclusive, se você se interessou pelas NERFS tem algumas AQUI em promoção. 


© 2018 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro & Baruch Vitorino