Um amor chamado Donald Glover

Donald Glover surgiu praticamente do nada e mexeu com todas as estruturas do entretenimento. Aos seus 34 anos, ele é ator, roteirista e rapper. Com tanto pouco tempo ele é cheio de bagagens. E não, ele não é filho ou sobrinho do Danny Glover (Máquina Mortífera).

Nasceu em 25 de setembro de 1985 na Califórnia.  O irmão mais velho de três, sua família era Testemunha de Jeová, o proibia de qualquer acesso à cultura pop, especialmente Simpsons, mas nada o impedia de gravar falas da TV com um gravador para depois criar suas imitações.

A porta de entrada para o entretenimento foi a série “30 Rock”, na qual se tornou roteirista e os produtores adoravam as ideias que vinham de sua cabeça – o que inclua também pequenas participações. As oportunidades não pararam, ficou consagrado por estrelar “Community” e “Perdido em Marte”.

Suas conquistas foram tão significativas que ganhou até sua própria série, sendo criador e roteirista de “Atlanta”, um espelho de sua vida. Recentemente o ator estrelou o jovem Lando Calrissian em “Han Solo: Uma História Star Wars” (2018), é a voz de Simba no live action de “O Rei Leão” (2019)  ao lado da diva Beyoncé e também “Guava Island” (2019) com Rihanna.

Leia mais: Um amor chamado Keanu Reeves

A sua carreira musical como rapper veio ao acaso em uma festa com seus amigos da faculdade, Childish Gambino surgiu com um site que criava nomes baseados em Wu Tang Clan. Com três álbuns já gravados, ele é a cara do novo hip hop americano ainda aumenta com o sucesso de “This is America”.

Um verdadeiro artista que não se limita, abraças novos meios e gêneros. Donald Glover vive o melhor de sua carreira, ele não parece se cansar, quer algo sempre novo e sempre conquistador. Torcemos para que ele nunca desista de nos impressionar em suas conquistas.

Leia mais: 9 Filmes para se apaixonar pela atuação de Paul Rudd

Donald Glover possui redes sociais, especialmente o Instagram, mas não atualiza com frequência, portanto separamos um ensaio que ele fez para revista Esquire.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.