in

Um amor chamado Chloë Grace Moretz

Um rostinho carismático que você já deve ter visto em algum filme. Chloë Grace Moretz é uma das atrizes da geração millennial de Hollywood. Ela começou a atuar em filmes aos seis anos, entre eles estão “Carrie – A Estranha” (2013), “Vizinhos 2” (2016), “Se eu Ficar” (2014), “A Invenção de Hugo Cabret” (2011), etc.

Um dos papéis que a deixou famosa foi a perigosa, jovem e baddass Hit Girl em “Kick-Ass – Quebrando Tudo” (2010). Ela nasceu no dia 10 de fevereiro de 1997 em Atlanta, Geórgia. Como seu pai abandonou quando era pequena, sua confiança e figura paterna cresceu com o carinho dos quatro irmãos mais velhos, o que também a ajudou no futuro a conseguir participar de filmes mais intensos.

Leia mais: Um amor chamado Kate Beckinsale

Foi através de um de seus irmãos mais velhos que cursou Artes Cênicas em Nova York, que Chloë Grace Moretz despertou o interesse em atuar, o irmão até mesmo largou sua faculdade para ser empresário dela. Sua família é cristã e ela não pode nem pensar em pronunciar um palavrão dentro de casa.

Na época da gravação de “Horror em Amityville” (2005), o filme era tão violento para sua idade (oito anos na época) que Chloë Grace Moretz não pôde assistir muitas filmagens e até mesmo o resultado final. 

Leia mais: Um amor chamado Katheryn Winnick

Aos 22 anos, Chloë resolveu abandonar um pouco os filmes de grande orçamento, especialmente os de Hollywood. Em seu mais recente filme “O Mau Exemplo de Cameron Post” (2018), percebeu que a carreira em filmes independentes podem ser muito mais recompensadores e com mais liberdade de atuação. Para Chloë Grace Moretz um filme não pode ser julgado pelo seu orçamento, mas sim por contar uma história.

Selecionamos algumas imagens de seu perfil no Instagram para demonstrar um pouco do amor que sentimos por ela e pela sua carreira como um todo. 

Escrito por Rafael Tanaka

Publicitário, amante de cinema, quadrinhos, filmes e séries. Sempre existe coisas para se descobrir nesse mundo da cultura pop.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Quadrinhos para ler antes de ver Homem Aranha: Longe de Casa

Big Festival 2019 | 5 jogos independentes que merecem sua atenção