O filme do Deadpool foi oficializado, seu protagonista foi escolhido, novos membros entram para o elenco todos os dias, mas ainda faltava uma resposta para que todos os fãs se tranquilizassem: qual será a classificação do filme?
Essa questão era importante porque seria praticamente impossível fazer um filme com todo o apelo do personagem, que se encaixasse em uma classificação PG-13. A história ficou mais complicada quando, no ano passado, vários sites noticiaram que o filme teria essa classificação.
A classificação PG-13 é a mesma dos demais filmes da franquia X-Men, ou seja, não teria nada de muito pesado ou característico do personagem caso fosse assim. E ontem, dia 1º de abril, foi a data perfeita para o ator Ryan Reynolds (Wade Wilson/Deadpool) pregar uma peça nos fãs, e depois confirmar o que todos esperavam há tempos: o filme do Deadpool será classificado como +18. Assista o vídeo em que, durante uma entrevista, o ator fala sobre o assunto e, no final, o próprio Mercenário Tagarela aparece:
Já tinha sido divulgada uma imagem do uniforme que ele usará no filme, mas nesse vídeo ficou bem melhor pra conferir os detalhes, né?
Comentários
Loading…