Ryan Reynolds trajado de Deadpool avisa “É claro que o filme será +18!”

O filme do Deadpool foi oficializado, seu protagonista foi escolhido, novos membros entram para o elenco todos os dias, mas ainda faltava uma resposta para que todos os fãs se tranquilizassem: qual será a classificação do filme?

Essa questão era importante porque seria praticamente impossível fazer um filme com todo o apelo do personagem, que se encaixasse em uma classificação PG-13. A história ficou mais complicada quando, no ano passado, vários sites noticiaram que o filme teria essa classificação.

A classificação PG-13 é a mesma dos demais filmes da franquia X-Men, ou seja, não teria nada de muito pesado ou característico do personagem caso fosse assim. E ontem, dia 1º de abril, foi a data perfeita para o ator Ryan Reynolds (Wade Wilson/Deadpool) pregar uma peça nos fãs, e depois confirmar o que todos esperavam há tempos: o filme do Deadpool será classificado como +18. Assista o vídeo em que, durante uma entrevista, o ator fala sobre o assunto e, no final, o próprio Mercenário Tagarela aparece:

Já tinha sido divulgada uma imagem do uniforme que ele usará no filme, mas nesse vídeo ficou bem melhor pra conferir os detalhes, né?

Ryan Reynolds trajado de Deadpool avisa "É claro que o filme será +18!"
Veja também: Deadpool | “Faremos o filme da maneira certa” diz Ryan Reynolds

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.