Deadpool

“Faremos o filme da maneira certa” diz Ryan Reynolds

Já se passou um bom tempo desde que o filme solo do mercenário tagarela foi confirmado pela 21th Century Fox, em setembro do ano passado. De lá pra cá as informações liberadas sobre o longa foram raras, mas parece que com a data de início das filmagens se aproximando, isso tende a mudar.

O protagonista do filme, Ryan Reynolds, resolveu quebrar o silêncio (para alegria da galera) e responder algumas perguntas que o pessoal da MTV fez sobre o filme do Deadpool.

O ator, como sempre, manteve o bom humor e a primeira frase da entrevista foi uma piadinha sobre a produção: “O orçamento não foi tudo aquilo que imaginamos…”

Deadpool | "Faremos o filme da maneira certa" diz Ryan Reynolds

“Já se passou muito tempo, mas o filme está acontecendo da maneira certa e é tudo o que importa. Nós não temos o orçamento que a maioria dos filmes de super-heróis tem, mas na verdade isso é ótimo. Necessidade é a mãe da invenção, e é por isso que nós conseguimos fazer o filme do jeito que queremos.”

O ator interpretou o personagem anteriormente no filme “X-Men Origens: Wolverine” (2009), e foi duramente criticado. Também não é pra menos, o personagem foi ridicularizado no filme e os fãs responderam à altura. Só que Reynolds, assim como o público, também é um fã de Wade Wilson/Deadpool e está determinado a avançar com esta nova versão, dirigida por Tim Miller, com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia).

“Você tem que ter fé nas pessoas com quem trabalha e ter fé em sua preparação e é isso que estou fazendo. Nesse [filme], por exemplo, a preparação já dura 11 anos, então você só pensa em dar o seu melhor daqui para frente. Mas vamos ver.”

No final, perguntaram ao ator se ele tinha alguma coisa a ver com o vazamento do teaser footage produzido por Tim Miller e protagonizado pelo próprio Ryan Reynolds, que caiu na net e mostrou um Deadpool que não só agradou todos os fãs, mas gerou uma resposta positiva que foi fundamental para a decisão da Fox sobre o dar uma nova chance ao personagem nas telonas. A resposta, claro, foi recheada de humor:

“Não, eu não vazei o vídeo. Mas, vendo as coisas agora, eu teria feito isso num piscar de olhos. Eu deveria ir pra casa, fazer uma varredura no meu disco rígido antigo e ver o que eu tenho nele.”

Deadpool | "Faremos o filme da maneira certa" diz Ryan Reynolds

Ryan nos bastidores do vídeo que transformou o filme em realidade.

Ryan Reynolds tem uma história especial com o personagem. Ele sonhou que interpretava o Deadpool e, na época, soube que o personagem faria parte do script de “X-Men Origens: Wolverine” (2009). O ator pediu aos produtores para ficar com o papel e, junto com Wesley Snipes (Blade – 2008), se tornou um dos únicos atores que interpretaram personagens em adaptações de histórias da Marvel que não precisaram fazer teste de elenco. Infelizmente o sonho se tornou um PESADELO, já que fizeram muita cagada com o personagem naquele filme.

Conhecendo a história do Ryan Reynolds com o Deadpool e sabendo que ele é tão fã quanto eu, confesso que o filme não teria a mesma graça se ele não fosse o protagonista. Desde o anúncio, em setembro do ano passado, eu digo e repito a mesma coisa: se é para dar uma segunda chance ao Deadpool, que essa segunda chance valha também para o Ryan Reynolds.

Qualquer argumento contra o ator é derrubado usando aquilo que foi FUNDAMENTAL para que tudo pudesse acontecer: o teaser footage que vazou na internet:

Não gostou do Ryan Reynolds no filme do Wolverine? Beleza. Nenhum ator consegue fazer milagre com roteiro e produção ruins. Mas depois de assistir esse vídeo não adianta ser teimoso, o cara mostra que sabe fazer do jeito certo, mas que nem tudo depende dele, afinal, ele é ator, não é roteirista, diretor, maquiador, etc etc etc…

OBS: o suposto Wade Wilson/Deadpool de “X-Men Origens: Wolverine” deve ser esquecido, ele não terá nada a ver com o novo filme.

Deadpool estreia no dia 12 de fevereiro de 2016.

Veja também: Deadpool | Roteirista desmente boatos sobre classificação PG-13

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.