Rogue One: Uma História Star Wars

Definitivamente temos o TRAILER que esperávamos

Finalmente o novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars foi divulgado pela Disney. Rogue One: Uma História Star Wars – é o primeiro filme da nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na saga. Há dois meses, foi lançado um trailer com pouco mais de dois minutos, além de apresentar algo muito superficial, mais parecido como uma colagem cheio de imagens, o trailer terminava exibindo em alguns segundos o vilão Darth Vader de costas e sua icônica respiração.

Neste novo trailer, finalmente temos Darth Vader, e a história do passado de Jyn e sua relação com o pai, Galen Erso, algo que ainda não tinha sido exibido em outros vídeos promocionais de Rogue One: Uma História Star Wars.

Assista:

Rogue One: Uma História Star Wars é ambientado logo após a fundação do Império Galáctico. Embora o longa não tenha uma sinopse oficial ainda revelada, sabe-se que a trama acompanhará um grupo de combatentes da resistência que se reúne para realizar uma missão desesperada: roubar os planos da Estrela da Morte, antes que ela possa ser usada para impor o domínio do imperador, e trazer uma nova esperança para a galáxia.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e tem o roteiro assinado por Chris Weitz (Cinderela). No elenco estão Felicity Jones (A Teoria de Tudo) como Jyn Erso, Mads Mikkelsen (Hannibal) como Galen Erso, Alan Tudyk (Trumbo – Lista Negra) como K-2SO, Donnie Yen (O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino) como Chirrut Imwe, Ben Mendelsohn (Bloodline) como Diretor Orson Krennic, Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca) como Saw Gerrera, Diego Luna (Elysium) como Capitão Cassian Andor, Jonathan Aris (The Night Manager) como Senador Jebel, Riz Ahmed (O Abutre) como Bodhi Rook, Wen Jiang (A Fundação de uma República) como Baze Malbus, Genevieve O’Reilly (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith) como Mon Mothma, entre outros.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro de 2016.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.