Cavaleiros do Zodíaco

Teaser com os dubladores originais

Diferente dos últimos anos, o dia 11 de setembro deste ano não será tão triste, pois é neste dia que estreia o novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco. Este filme mostrara a saga do santuário em CGI.

Publicado em primeira mão pelo Fail Wars, a Diamond convidou os dubladores originais da série animada para fazer as vozes também do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco. Confira agora como ficaram as vozes de “Seiya e os outros”:

“Saint Seiya: Legend of Sanctuary”, no Brasil Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, é o sexto filme da série e o primeiro filme de uma nova série totalmente em CG. A história do filme gira em torno de Saori Kido, uma jovem que descobre ter um misterioso poder. Ao lado dos jovens cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, Saori deve ir ao Santuário retomar seu lugar como Atena, a deusa protetora da Terra. Porém, para chegar à sala do Grande Mestre, aquele que tentou matá-la quando bebê, os cavaleiros de bronze e Saori deverão passar pelas 12 Casas protegidas pelos incríveis cavaleiros de ouro.

E claro que esse será mais um dos filmes onde você poderá ver a resenha aqui em primeira mão. Fique ligado!

[ATUALIZAÇÃO] Leia a resenha: Os Cavaleiros do Zodíaco – A lenda do Santuário (2014) | Resenha


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.