in

Adrianne Palicki será Harpia em Agentes da SHIELD

Na Comic-Con 2014, um vídeo de divulgação da segunda temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. deixou os fãs enlouquecidos com a revelação de uma das novas personagens que entrarão pra série: Bobbi Morse, mais conhecida por sua identidade secreta Harpia.

Hoje, o The Hollywood Reporter revelou quem foi a atriz escolhida pra dar vida à Bobbi, e é a ex-Mulher Maravilha Adrianne Palicki!

adrianne palicki harpia

“Como assim ex-Mulher Maravilha?”
Em 2011, Adrianne foi escolhida pra protagonizar uma série da Mulher-Maravilha, mas a série não passou nem do piloto e foi cancelada pela NBC.

adrianne palicki harpia

Palicki se junta à forte lista de novas estrelas que entrarão para Agentes da S.H.I.E.L.D. Antes dela, se uniram ao elenco Kyle MacLachlan (que interpretará o pai da personagem Skye), Lucy Lawless (que será uma veterana da SHIELD chamada Isabelle Hartly,) Reed Diamond (como o vilão da Hydra, Daniel Whitehall, o Kraken), Nick Blood (como um mercenário), Henry Simmons (como o agente Alphonso “Mac” Mackenzie) e Nick Blood (que será Bakshi).

VEJA TAMBÉM: Brian Patrick Wade é o Homem-Absorvente em Agentes da SHIELD

Criada por Len Wein e Neal Adams, a personagem Barbara Morse apareceu pela primeira vez em Astonishing Tales #6 (1971)adrianne palicki harpia erauma agente da S.H.I.E.L.D., que assumiu a identidade de Harpia pra expor a corrupção que estava acontecendo dentro da organização em Marvel Team-Up #95 (1972). Ela é mestre em combate armado e desarmado, mestre em artes marciais, treinada em técnicas de espionagem e contra-espionagem, atiradora treinada e habilidosa no uso de ambas as mãos, além de possuir um doutorado em biologia. Além da SHIELD, já foi membro dos Vingadores, Vingadores da Costa Oeste, Vingadores Centrais e Novos Vingadores. Tem um relacionamento conturbado com Clint Barton (Gavião Arqueiro), cheio de idas e vindas.

O que você achou de Adrianne Palicki como Harpia? Comente!

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

    2 Pings & Trackbacks

    1. Pingback:

    2. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0

    HQ do dia | Wonder Woman #32

    Primeira foto oficial de Paul Rudd como Scott Lang em O Homem-Formiga