Marvel oficializa início das gravações de Homem-Formiga e faz revelações

A Marvel emitiu um comunicado o início oficial das filmagens de Homem-Formiga! A produção do filme que traz um membro fundador dos Vingadores para o Universo Cinematográfico da Marvel, está atualmente em San Francisco e logo irão para Atlanta, onde vai rolar a maior parte das filmagens.

“Armado com a incrível habilidade de encolher, e aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu professor, o Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças crescentes. Contra vários obstáculos, Pym e Lang devem arquitetar e executar um plano que salvará a humanidade.”

Essa premissa básica (Pym e Lang unidos orquestrando um roubo pra tirar as Partículas Pym das mãos dos vilões) é exclusiva do roteiro de Wright/Cornish. Foi divulgada a lista completa dos atores que farão parte do elenco do Homem-Formigafilme. Os nomes já conhecidos são Paul Rudd – Scott Lang (Homem-Formiga), Michael Douglas – Hank Pym (Homem-Formiga original), Evangeline Lilly – Hope Van Dyne (filha de Hank Pym) e Corey Stoll – Darren Cross (Jaqueta Amarela).

Entre as novidades, temos Bobby Cannavale, Michael Peña, Abby Ryder Fortson, Judy Greer, David Dastmalchian, Wood Harris, John Slattery, Gregg Turkington e o rapper T.I. Por mais que os nomes dos personagens que vão viver não tenham sido divulgados, eu já tenho meus palpites:

John Slattery viveu Howard Stark em Homem de Ferro 2 e vai voltar num flashback. Hank Pym odeia Stark, e o vê como um “traficante de armas” que faz do mundo um lugar pior. Minhas apostas são que Judy Greer será Janet Van Dyne, a ex-esposa de Pym (mas não descarto a possibilidade dela ser a ex de Lang), Abby Ryder Fortson se encaixa bem no perfil Cassie Lang e Gregg Turkington pode ser o marido da ex-esposa de Lang (que é o policial que prendeu Lang quando ele ainda era um ladrão). Wood Harris e T.I. talvez sejam criminosos parceiros do personagem de Michael Peña (cujo personagem há muito tempo gera rumores de ser um vilão). Quanto aos outros, ainda tô trabalhando nas minhas teorias.

Fiquei bastante chateada quando Edgar Wright saiu da direção do filme (junto com alguns atores), mas agora tô confiante que Peyton Reed vai fazer um bom trabalho. O elenco é maravilhoso, o script parece ser interessante e os próximos meses devem trazer uma série de mini-ataques cardíacos pros fãs.

Homem-Formiga

O Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.