Michael Cera | Ele fica engraçado em qualquer foto

Leia em: 2 minutos

Michael Cera é daqueles caras que só de olhar você dá risada, ele simplesmente não precisa fazer graça nenhuma, seu próprio jeito já o torna engraçado.

Nascido em 7 de junho de 1988, o ator canadense Michael Austin Cera nasceu em Brampton, Ontário, seus pais trabalhavam na Xerox. Sua mãe, Linda, que é de Quebec, tem ascendência inglesa, irlandesa, escocesa e holandesa, e seu pai, Luigi Cera, é siciliano. Michael é o filho do meio entre duas irmãs. Foi educado na Escola Pública de Conestoga, na Escola Pública Sênior Robert H. Lagerquist e na Escola Secundária Heart Lake até o nono ano. Michael Cera então concluiu o ensino médio via a distância.

Durante uma doença na infância, ele assistiu repetidamente “Os Caça-Fantasmas” (1984), e decorou todas as falas. Foi isso que despertou seu interesse em atuar. Ele passou a ter aulas de improvisação no The Second City Toronto. Conseguiu papéis em comerciais e TV, mas ele chamou a atenção do público pela primeira vez quando foi escalado como George Michael Bluth na aclamada série de comédia “Arrested Devolopment” (2003). Após o cancelamento desta série, Cera fez a transição para o cinema com sucesso, estrelando papéis em vários projetos como Evan em “Superbad – É  Hoje” (2008), Paulie Bleeker em “Juno”(2007) e Scott Pilgrim em “Scott Pilgrim Contra o Mundo” (2010).

Além de atuar, Cera também é músico, tendo lançado seu primeiro álbum, True That, em 2014. Conheça dando play no álbum abaixo.

Leia mais: Um amor chamado Chloë Grace Moretz

Veja algumas imagens de vários momentos estranhos/engraçados/hilários do Michael Cera em seus filmes, séries, peças e no dia a dia na galeria abaixo.

Deixo também, um perfil que posta a mesma foto do Michael Cera todo dia no Instagram.

View this post on Instagram

DMs are open if anyone wants to talk or needs anything

A post shared by Michael Cera (@samepictureofmichaelcera) on

Leia mais: Curiosidades sobre Blade Runner – O Caçador de Androides (1982)

Entre longas e curtas metragens, Michael Cera tem em sua carreira mais de 30 produções cinematográficas. Na TV ele participou de mais de 15 produções. Seu mais novo trabalho será a animação “Blazing Samurai”(ainda sem título em português), ele vai emprestar sua voz para o personagem chamado Hank. Fora das telonas, em 2019, o ator participou de dois episódios da primeira temporada de “Weird City”, original do Youtube. Veja o trailer abaixo.