in

“Marvel está comprometida com um filme da Viúva Negra” afirma Kevin Feige

A Viúva Negra é uma das personagens favoritas do Universo Cinematográfico da Marvel – principalmente quando se trata do público feminino – e há diversas campanhas para que o estúdio lance um filme solo da heroína. Nos últimos tempos, especialmente depois da reformulação que a Disney fez na Marvel, muito está sendo falado sobre a possibilidade do filme solo da Viúva Negra finalmente se tornar realidade – possivelmente pelas mãos dos diretores Joe e Anthony Russo, que já falaram inúmeras vezes de sua paixão pela personagem e de seu desejo por dirigir um filme da mesma.

Agora quem falou foi alguém um pouco mais “poderoso” dentro da Marvel, e que está conseguindo ter muito mais liberdade depois da reformulação da empresa, onde Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios, assumiu o cargo de administrador do Universo Cinematográfico da Marvel (para entender melhor, leia Disney está reestruturando a Marvel Studios e já tem um novo chefão): Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios.

marvel-esta-comprometida-com-um-filme-da-viuva-negra-afirma-kevin-feige (5)

Foi durante uma entrevista ao Deadline que a seguinte pergunta foi feita:

Deadline: “Você tem vários personagens neste filme [Capitão América: Guerra Civil] – Falcão, Máquina de Combate, Viúva Negra, Gavião Arqueiro – que até agora apenas atuaram como coadjuvantes em filmes de outros personagens. Algum deles está destinado a obter um filme solo?”

Feige: “Nós já anunciamos os próximos nove filmes, dez contando com “Capitão América: Guerra Civil”, até o final de 2019. O que faremos depois será discutido nos próximos anos, porque temos muito a fazer antes disso. Dos personagens que você acabou de mencionar, eu diria que, criativa e emocionalmente, aquele que estamos mais comprometidos a fazer é a Viúva Negra.”

marvel-esta-comprometida-com-um-filme-da-viuva-negra-afirma-kevin-feige (1)

Deadline: “Por quê?”

Feige: “Achamos que ela é um personagem incrível. Achamos que o interpretação dela de Scarlett Johansson é incrível. Ela é uma Vingadora principal e possui histórias incríveis que achamos que seria divertido transformar em uma franquia independente.”

Caso você esteja se perguntando se a história da Viúva Negra vale mesmo a pena ser contada, aqui vai um resumo bem curtinho:

Natalia Romanova nasceu em Stalingrado, na antiga União Soviética, no final dos anos 20. Quando ainda era muito pequena, foi vítima de um incêndio no prédio onde morava com seus pais (que morreram no acidente). Ela foi resgatada pelo soldado Ivan Petrovitch, que a criou como uma filha por 10 anos, até que, por ordem do governo da Rússia, Ivan teve que entregá-la para o espião Taras Romanoff. Rebatizada, Natasha Romanoff iniciou um treinamento que durou anos, financiado pelo estado soviético. Ela se aprofundou nos instrumentos de espionagem tradicional: estratégia de roubo, autodefesa, manuseio de lâminas e troca de informações, além de combate corpo-a-corpo, rastreio, vale tudo e artes marciais.

marvel-esta-comprometida-com-um-filme-da-viuva-negra-afirma-kevin-feige (3)

Programa Viúva Negra: Juntamente com outras jovens garotas órfãs, Natasha foi encaminhada para a “Sala Vermelha” – órgão do G.R.U. (Glavnoye Razvedovatel’noye Upravlenie/Agência de Inteligência Principal). Lá, recebeu um intenso coquetel de suplementos bioquímicos semelhantes ao soro do super soldado (utilizado no Capitão América), que deu a ela habilidades sobre-humanas, como retardo do envelhecimento, sistema imunológico e resistência reforçadas, e agilidade excepcional. O programa também incluiu lavagem cerebral (semelhante à utilizada no Soldado Invernal) onde ela recebeu falsas memórias envolvendo família, amigos que nunca existiram, uma carreira como bailarina do Bolshoi que nunca aconteceu, entre outras coisas. Combinadas com o treinamento que ela já tinha recebido, as habilidades da sala vermelha a tornaram uma das maiores agentes secretas do mundo.


Então: NOS DÊ O FILME SOLO DA VIÚVA NEGRA! JÁ PASSOU TEMPO DEMAIS! Vale lembrar que, além dos irmãos Russo, outros diretores já demonstraram interesse no projeto, um script para o filme já foi escrito e Scarlett Johansson, a intérprete da personagem, já demonstrou seu apoio à ideia diversas vezes. Só falta acontecer!

Você gostaria que a Marvel anunciasse um filme solo da Viúva Negra? Comente!

Veja também: Gifsets de possíveis filmes solo da Viúva Negra criados por fãs

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

DOOM | Disponibilizado trailer de lançamento

Conhecemos uma das salas publicas de cinema do circuito SPcine