Justice League vs. Teen Titans

Longa animado ganha seu primeiro trailer

O Universo Animado da DC Comics continua em um processo de expansão. O recém lançado longa animado Batman: Bad Blood acrescentou mais personagens a Bat-Família, bem como Batwoman e Batwing, e agora em seu próximo longa animado Justice League vs. Teen Titans introduzirá uma nova equipe inteira de heróis: os Jovens Titãs.

Os Titãs (Cyborg, Robin, Estelar, Raven, Mutano e Besouro Azul) se unem para derrotar uma aparentemente imparável Liga da Justiça, possuído pelo demônio Trigon. O primeiro trailer apresenta os recursos de animação em exploradas na ação do longa, permitindo que cada um dos Titãs possa compartilhar um momento no centro das atenções. O trailer ainda promete um confronto particular entre Robin e a Liga da Justiça.

Confira abaixo o primeiro trailer:

O elenco de voz do longa animado conta com Jon Bernthal (Trigon), Taissa Farmiga (Raven), Jake T. Austin (Besouro Azul), Brandon Soo Hoo (Mutano) e Kari Wahlgren (Estelar), que se juntarão ao elenco veterano da Liga da Justiça apresentada em longas animados anteriores.

Justice League vs. Teen Titans | Longa animado ganha seu primeiro trailer

Justice League vs. Teen Titans tem lançamento datado para a primavera deste ano, com avaliação para DVD, Blu-Ray e plataformas digitais HD.

Veja também: Batman: Bad Blood (2016) | Justiça é o negócio da Bat-Família


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.