Homem-Aranha | J.K Simmons quer papel de J.Jonah Jameson novamente

Leia em: 2 minutos

Depois do anuncio que o Homem-Aranha fará parte do Universo Cinematográfico Marvel, as notícias envolvendo o herói não param de pipocar pela rede mundial de computadores. Ele também já foi confirmado em Capitão América 3: Guerra Civil e agora chegou a vez de falarmos de alguns personagens que fazem parte do universo do aracnídeo.

Algumas semanas atrás, J.K. Simmons que fez o chefe mal-humorado do Clarim Diário, J.Jonah Jameson na trilogia do cabeça de teia dirigida por Sam Raimi, anunciou que gostaria de voltar ao papel. Simmons conversou com Howard Stern sobre a possível volta ao Universo Marvel como o jornalista. Stern perguntou se ele gostaria de voltar ao papel do jornalista, Simmons respondeu: “Absolutamente”.

homem-aranha-j-k-simmons-quer-papel-de-j-jonah-jameson-novamente

Nesse meio tempo fica difícil de entender ou dizer quais serão as novas diretrizes para o universo do Homem-Aranha agora que ele faz parte do MCU, J.K Simmons foi uma das maiores surpresas da trilogia do Sam Raimi e seria uma escolha muito bem feita se ele voltasse ao papel de J. Jonah, ele é a cara do chefe do Clarin Diário.

Homem-Aranha é a Franquia de maior sucesso da história da Sony Picutes, com cinco filmes tendo faturado mais de US$ 4 bilhões mundialmente. O novo filme do Homem-Aranha tem estreia prevista para 28 de julho de 2017.

Veja também: Homem-Aranha 3 é terrivel, afirma Sam Raimi