Finalmente a MARVEL fará um filme do Homem-Aranha!

A novela chegou ao fim, depois de muitas especulações, o Espetacular Homem-Aranha estará na MARVEL!

A Marvel liberou as informações de que um acordo foi feito com a Sony onde, co-produzirá o filme do cabeça de teia com lançamento já previsto para 28 de julho de 2017. A Sony ficara com a parte do financiamento e distribuição do filme, além de estar no controle criativo. Tudo pode ser visto no site oficial da casa das ideias.

Segundo o acordo, o Spidey vai aparecer em algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), depois, em julho de 2017 ele ganhará um novo filme, que não terá a produção da Avi Arad, nem o Andrew Garfield interpretando Peter Parker. O longa será produzido por Kevin Feige e Amy Pascal, que recentemente abandonou o posto de chefia da Sony para ocupar outro cargo dentro da empresa. Juntos, eles vão colaborar para um novo processo criativo do amigão da vizinhança

Veja também: Stan Lee se emocionou ao falar do Reboot da Marvel

finalmente-a-marvel-fara-um-filme-do-homem-aranha3-3

“O Homem-Aranha tem mais de 50 anos de história no mundo Marvel, e com esse acordo, os fãs terão a experiência de ver o Homem-Aranha assumir seu lugar de direito dentro do Universo Marvel dos cinemas”. A Marvel e a Sony estão estudando as possibilidades de integrar os personagens do MCU, em futuros filmes do Homem-Aranha.

“Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel e é amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico teioso para o Universo Cinematográfico Marvel, o que abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e a construção de uma nova franquia”. contou Bob Iger, CEO da Walt Disney Company

finalmente-a-marvel-fara-um-filme-do-homem-aranha5

 

“Nós sempre quisemos trabalhar com os melhores e mais bem-sucedidos pra fazer nossas franquias crescerem e nossos personagens se desenvolverem. Marvel, Kevin Feige e Amy, que ajudou a orquestrar o acordo, são a equipe perfeita pra ajudar a produzir o novo capítulo do Homem-Aranha. É a decisão correta pra franquia, pros negócios, pra Marvel e pros fãs”. disse o CEO da Sony, Michael Lynton.

Veja também: Secret Wars | Marvel lançará Battleworld em maio

“A Sony Pictures e Marvel Studios compartilham um grande amor para os personagens do universo do Homem-Aranha e têm uma história longa e bem sucedida para trabalhar juntos. Este novo nível de colaboração é a maneira perfeita para levar a história de Peter Parker para o futuro“, complementou Dug Belgrad, presidente da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group.

finalmente-a-marvel-fara-um-filme-do-homem-aranha4

Para reforçar o acordo, Kevin Feig ainda acrescentou: “Estou muito feliz em produzir o próximo filme do Homem-Aranha junto com os meus amigos da Sony Pictures e Amy Pascal para. Com o envolvimento da Marvel, esperamos entregar a continuidade e autenticidade que os fãs de exigem do Universo Cinematográfico da Marvel. Estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha junto com a gente, algo que tanto nós da Marvel, e fãs, têm esperado por anos”.

Em dezembro de 2014, nós explicamos tudo que estava rolando de especulação sobre o Homem-Aranha fazer parte do universo cinematográfico da casa das ideias. Marvel, Sony e Homem-Aranha: o que realmente está acontecendo depois disso,  no mês passado o rumor ficou maior e já era dado como confirmado um filme do herói produzido pela Marvel Studios. BREAKING NEWS: Homem-Aranha em Os Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1. Finalmente aconteceu!

finalmente-a-marvel-fara-um-filme-do-homem-aranha

Homem-Aranha é a Franquia de maior sucesso da história da Sony Picutes, com cinco filmes tendo faturado mais de US$ 4 bilhões mundialmente. Depois desse anuncio, os únicos heróis que ainda não fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel, são os X-Men e o Quarteto Fantástico, que pertencem à 20th Century Fox. Mas, Hoje, 10/02/2015, a Marvel e Sony deram a melhor noticia que elas juntas, poderiam dar a todos os fãs do Homem-Aranha.

Veja também: Mudanças no calendário de estreias dos filmes da Marvel Studios


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.