Homem-Aranha 3 é terrivel, afirma Sam Raimi

Sam Raimi foi um dos convidados da ultima edição do podcast “Nerdist” e finalmente admitiu os erros e falácia que foi Homem-Aranha 3. Confira abaixo tudo que Raimi disse em sua participação:

homem-aranha-3-e-terrivel-afirma-sam-raimi“É um filme que simplesmente não funcionou muito bem. Eu tentei fazer com que funcionasse, mas eu não acreditava em todos os personagens, então isso não poderia passar despercebido pelas pessoas que amam Homem-Aranha. Se o diretor não ama algo, é errado fazer o filme quando tantas outras pessoas amam isso. Acho que aumentamos as expectativas com Homem-Aranha 2 e tentar superar isso foi o que nos condenou. Eu deveria ter me concentrado nos personagens, nos seus relacionamentos e levá-los ao próximo passo ao invés de tentar superar o anterior. Porém, nós diretores não gostamos de falar sobre os filmes ruins”, contou Raimi.

Questionado por um dos âncoras do Nerdist, se “ruim” seria a palavra correta, Raimi sugeriu: “Terrível!”

Depois de saber tudo isso, ainda cogitam esse mesmo diretor para os novos projetos da Marvel Studios, caso o Homem-Aranha seja cedido pela Sony.

Sam Raimi está atualmente produzindo a adaptação de Evil Dead para a TV, chamada “Ash vs. Evil Dead

Veja também: Presidente da Marvel queria queimar o roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 2!


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.