in

Halloween | Novo olhar do clássico do terror pelos roteiristas de “Jogos Mortais”

Marcus Dunstan e Patrick Melton, roteiristas dos últimos quatro filmes da série “Jogos Mortais”, vão assumir uma nova franquia de “Halloween”.

Segundo a fonte Hollywood Reporter, a dupla foi contratada pela Dimension Films para escrever o próximo filme da saga de Michael Myers, que não está sendo considerado um remake, reboot, nem sequência, mas sim um novo olhar, e até mesmo uma recalibragem da franquia.

No ano passado, Malke Akkad (produtor) declarou:

“Tem sido um prazer trabalhar com tantas pessoas criativas – em dez filmes. Nós estamos trabalhando no roteiro do décimo primeiro agora mesmo. Um novo esboço está previsto para ficar pronto na véspera do Dias das Bruxas [comemorado em 31 de outubro] – um timing perfeito. Espero passar minha noite de Halloween fazendo uma boa leitura.”

halloween-novo-olhar-do-classico-do-terror-pelos-roteiristas-de-jogos-mortais_1

Em Outubro do ano passado, a Dimension Films tinha planos de não continuar o que o realizador Rob Zombie começou com os dois primeiros filmes ‘Halloween – O Inicio‘ (2007) e ‘Halloween II‘ (2009), a ideia é levar a franquia para uma “outra direção”, o que deixa em dúvida o regresso de Scout Taylor Compton como Laurie Strode.

Este marcará o 11º título da série, iniciada por John Carpenter em 1978.

Veja também: One for the road | Conto de Stephen King vai virar filme

E aí, curtiu?

Escrito por Juliane Rodrigues (Exuliane)

Serial killer não praticante, produtora audiovisual de formação e redatora por vocação. Falo sério mas tô brincando no twitter @exuliane

manda nudes: [email protected]

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

One for the road | Conto de Stephen King vai virar filme

X-Men: Apocalipse | Sophie Turner fala pela primeira vez sobre interpretar Jean Grey