in

X-Men: Apocalipse | Sophie Turner fala pela primeira vez sobre interpretar Jean Grey

X-Men: Apocalipse será um capítulo final, e ao mesmo tempo, um novo começo para os personagens clássicos da franquia mutante dos cinemas. A conclusão da trilogia iniciada com “X-Men: Primeira Classe” vai lançar versões mais jovens de personagens previamente vistos e, aparentemente, pavimentar o caminho para um novos filmes do Universo X-Men. Uma das novas adições ao elenco é a estrela Sophie Turner (Game of Thrones), que interpretará Jean Grey. A atriz falou pela primeira vez sobre isso recentemente, com o IGN:

“Eu acho que talvez uma das razões para me escolherem [para interpretar a Jean] é porque viram o lado negro da Sansa [sua personagem em GoT]. Talvez eles tenham pensado, ‘Oh, a Fenix Jean Grey.’ Eu definitivamente vejo muitos paralelos… [Jean] luta com seu poder… E não é aceita no mundo humano. Eu acho que, de certa forma, [em Game of Thrones] Sansa sente-se dessa maneira, ela realmente quis ser uma princesa/rainha e viver uma vida normal – e não foi por causa de tudo que aconteceu. Eu acho que Jean, de certa forma, também é assim.”

X-Men: Apocalipse | Sophie Turner fala pela primeira vez sobre interpretar Jean Grey

Esse “lado negro” é mostrado na temporada 4 de Game of Thrones, se você não conhece, corre assistir! Sophie Turner também falou sobre a influência de Famke Janssen – que interpretou Jean Grey nos dois primeiros filmes da franquia -, dizendo que vai se inspirar na atriz, além de trazer seu próprio estilo para a personagem:

“Eu acho que Famke interpretou a Jean incrivelmente bem, mas eu estou fazendo uma versão mais jovem dela. Eu quero imitar a Famke em certo sentido, porque ela tem que parecer coma Jean dos dois primeiros filmes, mas eu também vou colocar meu toque nela. Eu acho que eu também irei me inspirar nos quadrinhos. Eu não sei, vamos ver.”

X-Men: Apocalipse | Sophie Turner fala pela primeira vez sobre interpretar Jean Grey

Sophie Turner faz parte do elenco formado por James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Oscar Isaac (Apocalipse), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Alexandra Shipp (Tempestade) e Tye Sheridan (Ciclope). O filme é dirigido por Bryan Singer e está sendo escrito por Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris. As filmagens serão em Montreal e começarão a partir de abril.

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016.

Veja também: X-Men: Apocalipse | Rose Byrne retornará e Cristal pode aparecer no filme

via: UniversoXmen

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Halloween | Novo olhar do clássico do terror pelos roteiristas de “Jogos Mortais”

Cake – Uma Razão para Viver (2014) | O sabor amargo da perda