500 Dias com Ela (2009)

Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel assistem ao filme 10 anos depois

500 Dias Com Ela (2009), filme dirigido por Mark Webb, levanta grandes questões em relação ao comportamento dos protagonistas, Tom Hansen (Gordn-Levitt) e Summer (Zooey Deschanel). Há quem diga que a Summer é a verdadeira culpada pela relação de ambos não darem certo, em contrapartida, muitos dizem que o verdadeiro culpado é Tom. O próprio Joseph Gordon-Levitt chegou a dizer isso algumas vezes e, na última, disse que o seu personagem era o vilão da história

Em um curto vídeo feito para a EW, os atores Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt, que estrelaram a comedia romântica 500 Dias Com Ela (2009), se reuniram para rever o longa 10 anos após o seu lançamento. 

No vídeo, eles discutiram a perspectiva do personagem principal e as questões principais que são tratadas ao longo do filme. E como você pode ver, Zooey deixa claro que sua personagem foi honesta desde o inicio do longa. Veja: 

Mesmo após todos esses relatos dos próprios atores, mesmo após todas as declarações dadas à imprensa ao longo de 10 anos, ainda têm gente que chama a Summer de vadia ou que aponte o dedo para ela e a chame de culpada. E, é bom reafirmar, desde o inicio o narrador deixa claro que o filme não se trata de uma história de amor. 


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.