Marvel Rising: Secret Warriors |Acredite que é possível ir além
in

Marvel Rising: Secret Warriors | Acredite que é possível ir além

Os super-heróis da velha guarda tiraram folga e deram espaço para novatos perceberem que também são capazes de “salvar o mundo” quando necessário.

Lançado em 2018, a animação “Marvel Rising: Guerreiros Secretos” conta com Miss Marvel, Garota Esquilo, Tremor, Patriota, Inferno e Miss América que lutam contra inumanos que estão agindo sobre influência dos Krees. Eles estão raptando jovens inumanos que ainda não descobriram como se controlar e nem o verdadeiro potencial que possam atingir. Fora da Terra e numa nave Kree, eles lutam um contra os outros numa espécie de Battle royale.

Marvel Rising: Secret Warriors |Acredite que é possível ir além

Victor Kohl (O Exílio) é quem faz esse trabalho, porém ele não sabia que seu caminho seria cruzado por Garota Esquilo e Miss Marvel. As duas amigas que têm como fãs Capitão América e Capitã Marvel, vão aprender a lidar com a falta de confiança, o bullying e outros conflitos internos que as impedem de decolar e se enquadrar no mesmo patamar de outros super-heróis do Universo Marvel.

Apesar de ser uma animação destinada ao público infantil, “Marvel Rising: Guerreiros Secretos” tem uma mensagem de superação bem bacana e que dialoga com adolescentes e jovens adultos. O que é visto em tela pode ser muito bem o meu ou o seu problema.

Pra isso é simples: deixe as metáforas de lado e comece a perceber que em algum momento você deixou de ser quem você é por conta da falta de confiança ou do apoio da família e amigos. Tudo melhora também quando temos um mentor, assim como é Capitã Marvel para os super-heróis novatos.

Marvel Rising: Secret Warriors |Acredite que é possível ir além

Marvel Rising: Guerreiros Secretos” foi lançado antes de “Capitã Marvel” (2019), mas conseguiu adiantar bem a essência que também encontraríamos em Carol Danvers nas telonas.

Marvel Rising: Guerreiros Secretos” está disponível nestes serviços de streaming.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Sir Ian Holm | Muito mais que Bilbo Bolseiro

Nintendo | Produção do Switch voltou ao normal