in

Age of Mythology | Expansão “Tale of the Dragon” é anunciada

Em 2002, os fãs do jogo “Age of Empires” puderam se deleitar com o lançamento de seu spin-off, Age of Mythology – com elementos de jogabilidade similares aos da série original, mas inspirado pelos mitos e lendas dos gregos, egípcios e nórdicos.

Um sucesso comercial, Age of Mythology alcançou a platina quatro meses após seu lançamento, quando atingiu a marca de mais de um milhão de unidades vendidas. Um ano depois, a Ensemble Studios lança “The Titans”, a primeira expansão do game, que trouxe uma nova civilização, os atlantes, e uma nova era, a Era Titan.

Resumindo: já se passaram 13 anos desde o lançamento de Age of Mythology e 12 anos desde o lançamento da expansão “The Titans”.

Mas eu não estou aqui para lamentar o “abandono” que um dos meus jogos favoritos sofreu. Estou aqui para dizer que é hora de comemorar! Depois do lançamento da edição “Age of Mythology – Extended Edition”, em 2014, a SkyBox Labs e a Forgotten Empires anunciaram que uma nova expansão, intitulada “Tale of the Dragon”, está chegando!

Age of Mythology | Expansão “Tale of the Dragon” é anunciada

A declaração oficial foi a seguinte:

13 anos. 13 anos se passaram deste o lançamento de Age of Mythology no PC. E 12 anos desde o lançamento de sua expansão: The Titans. Mas para grandes jogos como Age of Mythology , esses anos são só números e é hora de um novo pacote de expansão. Com a experiência e expansões no jogo Age of Empires II, oAge of Mythology é um avanço óbvio para a equipe, apesar de que não devíamos esperar uma década para encarar o desafio.

“Tale of the Dragon” será a continuação da série e, segundo as imagens divulgadas no anúncio, o foco será a mitologia chinesa.

Age of Mythology | Expansão “Tale of the Dragon” é anunciada

Mais informações serão divulgadas apenas numa livestream no canal oficial de “Age of Empires”, dia 02 de outubro. Espera-se que sejam apresentadas as primeiras impressões, bem como gameplays e a revelação do enredo. A programação exata será divulgada na na página oficial.

Eu nem sei o que dizer. Age of Mythology foi meu vício aos 18/19 anos, mas com a falta de inovação, ficou difícil não deixá-lo de lado em prol dos lançamentos. Embora algumas pistas tenham sido deixadas na E3, esse anúncio me pegou de surpresa. Quero colocar minhas mãos nessa expansão o mais rápido possível.

A pergunta que fica é: teremos que esperar mais 13 anos para uma nova expansão, ou o jogo finalmente ganhará a atenção que merece?

Veja também: Bloodborne | Expansão intitulada “The Old Hunters” é anunciada

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

The Flash | Veja 28 imagens da segunda temporada

Homem-Aranha 2099 | Primeiras imagens da nova versão do personagem reveladas